Alexandre Pires & Seu Jorge
Alexandre Pires e Seu Jorge marcam presença em Portugal para concerto inédito. “Irmãos” é o nome do projeto inédito e exclusivo que junta dois dos maiores nomes da música (...)
Alexandre Pires e Seu Jorge marcam presença em Portugal para concerto inédito. “Irmãos” é o nome do projeto inédito e exclusivo que junta dois dos maiores nomes da música (...)
De ritmo quente e alegria contagiante, a música dos Basilda é cintilante em disco. A 8 de outubro no CCOP, no Porto, e a 11 de outubro no Teatro Maria Matos, em Lisboa, os Basilda (...)
A Rota do Petisco regressa de 10 de Setembro a 10 de Outubro. Entre petiscos, doces tradicionais ou criações de conceituados chefs, este ano há uma novidade: a “Rota do Mundo” (...)
“Corpo, abstração e linguagem na arte portuguesa - Obras da Coleção de Arte Contemporânea do Estado em depósito na Coleção de Serralves” é o nome da exposição que (...)
A decorrer de 7 a 10 de outubro, o festival dedicado às subculturas urbanas emergentes apresenta um cartaz predominantemente lusófono, com concertos de nomes como Plutónio, (...)
O World Press Cartoon regressa em 2021 às Caldas da Rainha, com o principal evento da sua décima sexta edição. Distinguir, expor, divulgar e premiar os melhores desenhos (...)
A estreia do Festival Authentica dá-se nos dias 10 e 11 de dezembro 2021 e será marcado pela diversidade musical e artística abrangendo vários estilos, idades e nacionalidades. Kodaline (...)
A presente mostra organiza-se em torno de duas grandes temáticas: "The Family in Transition" e "Rethinking Nature/Rethinking Landscape", que pretendem promover a reflexão em (...)
Depois de terem marcado o final dos anos 80 e a década seguinte com uma proposta sonora totalmente personalizada, que combina música instrumental, jazz e MPB, os sete amigos (...)
Depois de, em 24 de Abril de 2020 ter lançado o seu segundo LP de originais, “Com Tempo, Sem Tempo”, um LP duplo que visava focar no processo, ser uma ode ao tempo e a como (...)
O bailado "Dom Quixote" é pleno de vivacidade e emoção. É uma história cómica com um grande final feliz. Dom Quixote entra em cena com o seu romantismo idealista e proporciona (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Venha ao Algarve, a Loulé, no início do verão e aprecie os sons e os sabores de diversos países do mundo.Durante vários dias, o Festival Med anima o centro histórico de (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)