
Vi o reino renovar | Rei D. Manuel
No ano em que se comemoram os 500 anos da morte de D. Manuel I, o MNAA apresenta a exposição temporária "Vi o Reino Renovar. Arte no Tempo de D. Manuel I", resultante da colaboração (...)
No ano em que se comemoram os 500 anos da morte de D. Manuel I, o MNAA apresenta a exposição temporária "Vi o Reino Renovar. Arte no Tempo de D. Manuel I", resultante da colaboração (...)
A continuada e profícua apresentação pública da coleção Norlinda e José Lima é um sinal de densidade e relevância cultural desta que é uma das mais importantes coleções (...)
Arcoz´Arte é um encontro de amigos pintores escultores, onde cada um dos convidados se destaca pela sua forma de fazer arte, através da sua identidade e criação artística (...)
A exposição “Instrumentos de Sopro em Portugal: Um Percurso Histórico” tem como objetivo transportar-nos para uma outra época, visitando locais do nosso país, onde no (...)
Este fato é idêntico aos que foram utilizados por pilotos kamikaze, ou seja, pilotos de uma Unidade Especial da Armada Imperial Japonesa, envolvidos em missões suicidas contra (...)
Uma exposição de fotografias do Grupo da Biodiversidade dos Açores (GBA/cE3c) que foca os insetos que habitam as ilhas açorianas há milhões de anos. Pode conhecer esta exposição, (...)
“Oceano Cósmico” é o título da exposição de fotografia que estará patente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, de 2 de julho até 30 de (...)
Exposição “Subversão inaudita”, de Filipa Morgado. Existe uma inadiável história para alguns, para os inquietos, inconformados, visionários, surrealistas, livres e (...)
O MUSCARIUM - Festival de Artes Performativas regressa a Sintra para a sua sétima edição e com uma programação que contará com artistas e coletivos nacionais e internacionais, (...)
“Dançar é cousa que se demanda… 20 anos de Danças com História” é a exposição patente no MU.SA - Museu das Artes de Sintra, de 11 de setembro a 31 de dezembro. A (...)
O Museu Nacional da Imprensa tem patente de 23 de abril a 24 de setembro a exposição documental “Bicentenário da Liberdade de Imprensa”. No seu conjunto , as dezenas de (...)
O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)
A banda portuguesa Os Azeitonas celebra os seus 20 anos de carreira com a digressão “AZ 20 anos”. Neste concerto, a banda abre o baú para celebrar as edições discográficas (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Na arquitetura, ser o suporte das transformações implica olhar para a sua base material e para os processos que a constituem: construções, alicerces, armaduras, fissuras, (...)
Com mais de 50 anos de estrada, a dupla brasileira Chitãozinho & Xororó, que marcou a história da música sertaneja, chega a Portugal para dois grandes concertos imperdíveis, (...)