António Zambujo
António Zambujo, ao vivo no Teatro Municipal, em Vila Real. Informações e reservas: bilheteira@teatrodevilareal.com ou 259320000, 14h00-20h00 (de terça a sábado).
António Zambujo, ao vivo no Teatro Municipal, em Vila Real. Informações e reservas: bilheteira@teatrodevilareal.com ou 259320000, 14h00-20h00 (de terça a sábado).
“De todo o meu passado Boas e más recordações Quero viver meu presente E lembrar tudo depois…” “Flores em Você”, Ira! A sucessiva adoção de medidas restritivas (...)
Voz essencial no bonito mosaico de canções que se tem vindo a compor por cá ao longo dos últimos anos, e após anos de militância ao lado da sua irmã Júlia nos Pega Monstro, (...)
«Preciso de tempo para falar melhor deste tempo, preciso de tempo para resolver o que passou e redefinir os novos horizontes que a maturidade me faz saborear. Preciso de tempo. (...)
Teatro de Vila Real
Teatro de Vila Real
7Diana Vilarinho é uma jovem que tem atraído muita atenção, principalmente dos que já tiveram sorte de a ver ao vivo. Todo o seu percurso de fado, levou-a a começar a pensar (...)
Teatro de Vila Real
Alice Phoebe Lou está de regresso a Portugal no dia 29 de Outubro de 2021 no Capitólio, Lisboa e no dia 30 de Outubro no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães para apresentar (...)
A estreia em Portugal dos FROGLEAP está agora confirmada para o dia 17 de Outubro de 2021, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. Há oito anos, o conceito de fazer uma digressão (...)
Canções do Pós-Guerra foi o título que Samuel Úria escolheu para o seu mais recente disco. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)