Semana da Fotografia de Tomar
Centro De Estudos Em Fotografia De Tomar
Centro De Estudos Em Fotografia De Tomar
Água/fogo, Ar/terra
Drama, Aventura, Ação, Fantasia
Depois de uma primeira edição harmoniosamente intimista decorrida no Paço de Giela em 2019, o Onda~ regressa para uma segunda edição a realizar desta vez no Centro Interpretativo (...)
Grupo Desportivo da Mata - Covilhã (Cidade)
De 26 a 28 de novembro Lisboa e Serpa Dia 26 de novembro Casa do Alentejo, Lisboa Exposição de fotografia “Fotógrafos do Cante”, de Ana Baião, António Cunha, Fabrice (...)
A Festa do Cinema Italiano é o acontecimento mais importante em Portugal dedicado à cultura italiana e um dos festivais cinematográficos no país. Pretende ser um momento de (...)
O encanto do Natal e esta época do ano são propícias a descobertas maravilhosas. A dádiva e partilha fraterna são momentos permanentes e em cada gesto expressamos o nosso (...)
Mostra de presépios da coleção particular de Isabel Campos Correia e José Augusto Correia, adquiridos durante as viagens que este casal de professores aposentados realizou (...)
Oficina de construção de postais de Natal em Pop-Up onde os participantes, para além de ficarem com os modelos que irão executar, podem construir um calendário do advento, (...)
Cine-Teatro Paraíso Tomar
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Ponta do Sol - Madeira
Marca já na agenda: de 18 a 22 de novembro de 2026, o Alcaide volta a ser a capital dos cogumelos com mais uma edição épica. Cinco dias de gastronomia, natureza, tradição, (...)
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
A Fundação Municipal de Desporto de Badajoz (Espanha), com a colaboração da Câmara Municipal de Elvas (Portugal), organiza a 37ª Meia Maratona Popular “Elvas – Badajoz” (...)