Kaleo Fight or Flight Tour
Os KALEO estão de regresso à estrada em 2022 e escolheram Lisboa para o seu reencontro com o público, no dia 08 de Janeiro na Sala Tejo da Altice Arena. Desde o lançamento, (...)
Os KALEO estão de regresso à estrada em 2022 e escolheram Lisboa para o seu reencontro com o público, no dia 08 de Janeiro na Sala Tejo da Altice Arena. Desde o lançamento, (...)
Irish Celtic é um Pub, em Cork, Irlanda. A sua história data do princípio dos tempos, e no seu interior encerram-se lendas e objetos que testemunham a história da Ilha Esmeralda, (...)
Os britânicos The Darkness vão estrear-se em Portugal no dia 20 de janeiro de 2022 no Cineteatro Capitólio, Lisboa. Depois de, nos idos de 2006, ter subido ao palco do Rock (...)
Russian Classical Ballet, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma nova produção da obra-prima (...)
Desconcerto, um espetáculo que reúne António Zambujo, Luísa Sobral e Miguel Araújo, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, de 26 a 30 de janeiro de 2022. Pode contar com cinco (...)
Na Grécia antiga, o belo e o bom eram considerados conceitos inseparáveis. A contemplação da beleza era suposto produzir não só maravilhamento e deleite, como também aproximar (...)
Montalegre
Teatro Municipal da Guarda
Queríamos tornar este evento mágico, então decidimos que teríamos de ir a Pitões das Júnias. Uma aldeia bela e mística onde podemos encontrar um dia de sol, de chuva ou (...)
"There’s no knowing" é o mais recente trabalho colaborativo do duo de piano e eletrónica composto por Joana Gama e Luís Fernandes. A parceria, que não para de nos surpreender, (...)
Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, retorna ao Coliseu do Porto, o Grande Concerto de Ano Novo, após o êxito de edições anteriores, (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Venha ao Algarve, a Loulé, no início do verão e aprecie os sons e os sabores de diversos países do mundo.Durante vários dias, o Festival Med anima o centro histórico de (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
A Feira de São Pedro está de regresso a Macedo de Cavaleiros!O Parque Municipal de Exposições prepara-se para receber a Feira de São Pedro — 41.ª Edição da Feira Empresarial, (...)