Evento: Christina Kubisch

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Christina Kubisch

Christina Kubisch :: Exposições

Mais Informações:

www.serralves.pt - Museu Serralves, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: de QUA 27-10-2021 a SAB 30-04-2022

Christina Kubisch é uma das artistas sonoras mais célebres da atualidade. O trabalho com esculturas sonoras, instalações e composições eletroacústicas viria a estabelecê-la como um nome pioneiro no campo da Arte Sonora.

A mostra começa com “The Greenhouse”, um trabalho de 2017 que é apresentado agora com uma nova versão na Galeria Contemporânea, e mostra o trabalho da artista em torno da indução eletromagnética, misturando sons naturais e sintéticos. Para quem visita a exposição, os auscultadores dão acesso a duas atmosferas, uma de gravações no terreno, e outra que se relaciona com os campos eletromagnéticos.

Mais Eventos em Porto

MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)

SEX19JUL
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)