Exposição | "Momentos de beleza e inspiração do ser feminino"
A sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, vai ter patente, de 8 de março a 15 de maio de 2022, a exposição "Momentos de beleza e inspiração do ser feminino", do artista (...)
A sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, vai ter patente, de 8 de março a 15 de maio de 2022, a exposição "Momentos de beleza e inspiração do ser feminino", do artista (...)
Filarmónica Idanhense e Coro da paróquia de Nossa Senhora da Conceição
Trata-se de uma exposição de pintura.
M/06 Cine-Teatro Avenida
Sessões: 11h00 | 15h00 Cine-Teatro Pax Julia
Em 2022, o Brasil completará 200 anos de independência e esta data será comemorada pelo Colégio das Artes da Universidade de Coimbra através da realização de uma exposição (...)
HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO!
A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, recebe a exposição de fotografia “Light of the senses” de Ralph Torgardh, que estará em exibição na Galeria Manuela (...)
Com estas sessões, explica o diretor do Ipatimup, Manuel Sobrinho Simões, citado em comunicado da instituição, pretende-se “chegar às pessoas e contribuir para a literacia (...)
Oficinas de criação de jogos em cerâmica, dinamizadas por ceramistas das Oficinas do Convento - Associação Cultural de Arte e Comunicação
Esta proposta de Caminhada decorre na zona entre Mora e o Cabeção. Com partida junto ao Açude do Gameiro - Praia Fluvial percorreremos os passadiços da Ribeira da Raia e depois (...)
No Reino de Osíris vivem duas irmãs inseparáveis...Quando os poderes mágicos de Elsa são revelados, um inverno eterno instala-se sobre o reino. Determinada a salvar a irmã, (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)
Rua do Morrão, 42 - Angra do Heroísmo
No próximo 19 de dezembro, o Soul Gospel sobe ao palco do Grande Auditório de Mirandela para um concerto único, repleto de emoção, energia e boa música. Com um coro de excelência (...)
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin