Skunk Anansie
A banda britânica vai subir ao palco do Coliseu do Porto a 18 de março e do Coliseu de Lisboa a 19 de março de 2022. As duas atuações estão integradas na digressão de celebração (...)
A banda britânica vai subir ao palco do Coliseu do Porto a 18 de março e do Coliseu de Lisboa a 19 de março de 2022. As duas atuações estão integradas na digressão de celebração (...)
O trio canadiano está de regresso a Portugal para apresentar o mais recente disco, Atlas Vending. A passagem por Portugal de METZ acontece nos dias 17 e 18 de Abril de 2022, (...)
Rendezvous With Marlene é um espetáculo baseado numa conversa telefónica de três horas entre a lendária Marlene Dietrich e a estrela internacional Ute Lemper, em 1988, em (...)
O festival de música, arte e tecnologia Sónar, que começou em Barcelona, chegará em Lisboa em 2022. A primeira edição do evento, que aposta fortemente na música eletrónica (...)
Tash Sultana apresenta-se pela primeira vez num concerto em nome próprio no nosso país. A cantora australiana, de apenas 23 anos, que participou o ano passado no NOS Alive, (...)
Depois de esgotar o Teatro Tivoli BBVA com o espetáculo "Duelo" e de encantar no programa Dança dos Artistas, Thiago Soares, primeiro bailarino convidado do Royal Ballet de (...)
A banda inglesa, formada em 2010 por Ellie Rowsell, Joff Oddie, Theo Ellis e Joel Amey, regressa à estrada com o novíssimo “Blue Weekend“. Depois do sucesso do premiado (...)
Banda britânica chega ao Campo Pequeno no dia 26 de março de 2022 para comemorar o aniversário do álbum de estreia que em 2006 os trouxe para a ribalta, com singles como “Naive”, (...)
O espetáculo de percussão e dança do grupo britânico STOMP a decorrer em Lisboa e Porto está remarcado, para março de 2022 nas duas cidades. De 08 a 20 de março de 2022 (...)
Lloyd Cole regressa a Portugal para três concertos, 18 de março de 2022 no Casino do Estoril, 19 de março de 2022, no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto e por (...)
As honras da casa são feitas pela oboísta Sally Dean e pelo violinista José Pereira, duas figuras que ajudam a perceber melhor a singularidade do projeto Metropolitana. Sally (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)
O Festival de Vinhos e Sabores de Foz Tua tem como objetivo promover e valorizar o vinho, em especial o produzido no concelho de Carrazeda de Ansiães, integrado na Região Demarcada (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Participação limitada a 15 pessoas, mediante inscrição prévia O teatro, como forma de expressão artística permite-nos questionar e explorar de forma criativa o mundo que (...)