Torneio de Futsal - Petizes, Traquinas e Benjamins | 2022
No dia 20 de março recebemos o Torneio de Futsal de Petizes, Traquinas e Benjamins!
No dia 20 de março recebemos o Torneio de Futsal de Petizes, Traquinas e Benjamins!
Um espetáculo de teatro de marionetas para jovens sonhadores!
A comédia que revela o que, realmente, os homens falam sobre as mulheres” As mulheres [gajas] sempre tiveram muita curiosidade em saber o que os homens [gajos] conversam, (...)
Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes
A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, irá realizar a atividade “Poesia para Crianças”.
21h00 – Apresentação da Certificação da Porta do Mezio como “Starlight Stellar Park”
Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra
Este workshop é dedicado a todos aqueles que querem aprender mais sobre Video Marketing. Sendo uma das grandes tendências na internet e uma das melhores formas de captar a atenção (...)
Artistas em Foco é uma iniciativa inserida nos ‘Dias Ibero-Americanos’, destinada a aprofundar o conhecimento sobre alguns artistas patentes na exposição ‘Do outro lado’. (...)
15€ | M6 Cine-Teatro Pax Julia
Juntos desde sempre, num cenário fantasioso, duas criaturas em busca de si mesmas tentam perceber quem são individualmente, sem que essa descoberta signifique abdicar da companhia (...)
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
As Aparições de Fátima transformaram a localidade num dos maiores centros do culto mariano no mundo. As maiores manifestações dos devotos ocorrem a 13 de maio (destaca-se (...)
RTCP 2026 - CCR_30 | CCR Mais perto | Ações estratégicas de Mediação | TeatroRTCP 2026 - CCR_30 | CCR Palcos | Acolhimentos | TeatroEncenação de Paulo Calatré Teatro das (...)
Ponta do Sol - Madeira
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)