Passagem de Ano nas Aldeias Históricas de Monsanto e Idanha-a-Velha
De 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, venha com a Hike Land festejar a chegada de 2022 nas aldeias históricas de Monsanto e Idanha-a-Velha. Mergulhe no coração deste território (...)
De 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, venha com a Hike Land festejar a chegada de 2022 nas aldeias históricas de Monsanto e Idanha-a-Velha. Mergulhe no coração deste território (...)
9 de dezembro a 20 de fevereiro Fórum da Maia UIVO 11 MOSTRA DE ILUSTRAÇÃO DA MAIA A Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Cultura, promove, a 11ª edição (...)
Cantor, compositor e músico,
Bragança, Terra Natal e de Sonhos está de regresso com a maior pista de gelo natural de Trás-os-Montes e um programa repleto de atividades e muitas surpresas, para miúdos, (...)
A paisagem, natural, profundamente urbana ou mesmo utópica, é um conceito permanentemente interpelado pela prática artística de Xosé Luís Otero (Nocedo da Pena, Ourense, (...)
38ª edição da Corrida de São Silvestre em Avis Campeonato Distrital de Estrada da AADP Um evento organizado pela Casa do Povo de Ervedal em conjunto com o Município de (...)
A Biblioteca Municipal de Valença já tem abertas as inscrições, para a oficina artística de teatro, até 13 de dezembro. A atividade será orientada por Marta Bernardes e (...)
Está aberto o concurso "Natal Alegre", iniciativa promovida pelo Município de Montalegre e Ecomuseu de Barroso onde é lançado o desafio à população do concelho para aderir (...)
Três famílias vivem num prédio de 3 andares num bairro de Roma. Durante 10 anos, as vidas de cada família são determinadas por eventos que obrigam as personagens a lidar (...)
Wilson Honrado irá animar as ruas de Vila Real na passagem de ano.
A Alice convida-nos a entrar nos seus mundos através de uma viagem mágica pelos acasos mais divertidos e alucinantes que ela viveu. É uma aventura sensorial, inspirada nos (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)