Evento: Seja dia ou seja noite pouco importa

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Seja dia ou seja noite pouco importa

Seja dia ou seja noite pouco importa :: Exposições

Mais Informações:

geral-mnsr@mnsr.dgpc.pt - Museu Nacional de Soares dos Reis, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUI 03-02-2022 a DOM 08-05-2022

Exposição com obras e curadoria de Pedro Calapez e André Gomes.

Com esta exposição, une-se diferentes tempos artísticos que se conjugam mutuamente, a modernidade das obras de André Gomes e de Pedro Calapez que ombreia com o naturalismo de Artur Loureiro, pintor do século XIX fortemente representado na coleção do museu.

Patente até 8 de maio, esta é uma exposição com peças já apresentadas em 2021 no Museu Berardo, mas que agora são expostas num circuito único com pinturas de Artur Loureiro, contando em conjunto uma narrativa única de paisagens e figuras.

Mais Eventos em Lisboa

Feira dos Pinhões

Feira dos Pinhões

A Feira dos Pinhões que se realiza na Vila do Cadaval no dia 8 de Dezembro, é também conhecida por Feira Anual Nossa Senhora da Conceição. De grande tradição, esta feira (...)

QUI08DEZ
Russ - Lisboa

Russ - Lisboa

RUSS – SHAKE THE GLOBE TOUR O rapper Russ está de volta a Portugal depois de em 2018 ter tido uma estreia triunfal no país. Segundo o artista, esse mesmo concerto - que esgotou (...)

QUI29SET
Harry Styles - Love On Tour 2022

Harry Styles - Love On Tour 2022

O multi-platinado artista Harry Styles acaba de anunciar as novas datas da digressão mundial. A extensa série de concertos por trinta e duas cidades com três novas datas em (...)

DOM31JUL
OperaFest Lisboa

OperaFest Lisboa

Com diversos formatos apresentados ao ar livre no Jardim do Museu Nacional de Arte Antiga, o OperaFest Lisboa oferece a emoção da ópera a todos, num programa variado e abrangente (...)

SEX19AGO
Sarah McKenzie

Sarah McKenzie

Sarah McKenzie apresenta-se em 2022 com um trio muito especial que inclui duas estrelas da música brasileira: o guitarrista Romero Lubambo e o violoncelista Jaques Morelenbaum. (...)