BIBLIOTECA DO FIM DO MUNDO
Biblioteca Municipal de Viseu
Biblioteca Municipal de Viseu
Numa época conturbada, onde as máscaras escondem as expressões e nos roubam a identidade, a impossibilidade de proximidade e contacto físico traduz-se nos dias de hoje numa (...)
Os participantes vão aprender diversos modos de trabalhar com papel, entender as suas características, desde a dobra à furação, da costura à colagem.
A exposição da décima edição do Concurso Transversalidades reúne os portfólios vencedores de uma seleção de fotografias submetidas por cerca de 886 concorrentes, provenientes (...)
É uma peça de iniciação à escuta. Uma escuta do outro. Partindo de gravações sonoras de palavras tiradas de diversos contextos, como por exemplo de discursos motivacionais, (...)
Casa da Música
Mercado Santana (Leiria)
No dia mais azul do ano, quando o inverno está chegando e a primavera ainda está longe… colocamos nossos melhores sapatos e…
Carmo'81 Viseu
Biblioteca Municipal de Cerveira
Marca um ponto de viragem na pesquisa e na linguagem coreográfica de Sébastien Ramirez e Honji Wang. A dança evolui para um diálogo entre a técnica e a arte do aparelhamento, (...)
www.madeiramandolinfestival.com
"Cuidar de Quem Cuida" mantêm-se abertas as inscrições para o grupo Psicoeducativo "Cuidar de Quem Cuida" para Cuidadores Informais, uma vez por semana, durante sensivelmente (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
Trio Mayer