Morcegos às Claras
Como é a vida de um morcego? Os morcegos são cegos? Serão ratos com asas ou mesmo vampiros misteriosos? Como conseguem estar tanto tempo de cabeça para baixo? Como é que (...)
Como é a vida de um morcego? Os morcegos são cegos? Serão ratos com asas ou mesmo vampiros misteriosos? Como conseguem estar tanto tempo de cabeça para baixo? Como é que (...)
A exposição que se insere no projeto “Vila do Conde - um porto para o Mundo” pretende mostrar as técnicas e os processos associados à construção naval da madeira. De (...)
Exposição fotográfica de autor, através da lente de Savio Figueira Corrêa, natural de Bom Jardim, Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Esta exposição pretende retratar a (...)
Entre 22 de janeiro e 10 de abril de 2022, a exposição itinerante "Cerâmica Portuguesa" da Associação Portuguesa de Cidades e Vilas Cerâmicas (APTCVC) estará patente no (...)
Esta exposição reúne uma série de pinturas recentes, realizadas entre 2020 e 2021, agora expostas pela primeira vez na Galeria Zé dos Bois. Em "Do planalto se dobra a montanha", (...)
"Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas" Cinema Digital M/14 - Suspense - 135m Com Bradley Cooper e Cate Blanchett Realizador: Guillermo Del Toro Cine-Teatro de Benavente Sexta-feira (...)
Em maio venha ao Douro e participe numa das mais belas corridas do mundo!Com partida da Barragem de Bagaúste no concelho de Armamar e meta na Avenida do Douro em Peso da Régua, (...)
O Capítulo Perfeito é um campeonato que decorre anualmente no melhor dia de ondas do inverno português, privilegiando os tubos, manobra-rainha do surf. Os dezasseis surfistas (...)
Quantas histórias cabem na história do Teatro São João? 10 Atos 100 Anos, a exposição que fecha oficialmente as comemorações do Centenário, faz prova de vida de um edifício (...)
Christina Kubisch é uma das artistas sonoras mais célebres da atualidade. O trabalho com esculturas sonoras, instalações e composições eletroacústicas viria a estabelecê-la (...)
O núcleo de obras de Joan Miró, propriedade da Coleção de Arte Contemporânea do Estado, cedida ao Município do Porto e depositada na Fundação de Serralves, é composta (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Em junho, Cascais será o ponto de encontro de proprietários de motos Harley Davidson, um evento que irá trazer a esta vila dezenas de milhares de pessoas, entre participantes (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)