Festival Internacional de Chocolate
Os mais gulosos não podem deixar de visitar Óbidos durante o Festival Internacional do Chocolate.Durante alguns dias as ruas desta vila medieval transformam-se em verdadeiras (...)
Os mais gulosos não podem deixar de visitar Óbidos durante o Festival Internacional do Chocolate.Durante alguns dias as ruas desta vila medieval transformam-se em verdadeiras (...)
Onde se encontram as mulheres na Galeria do Oriente Islâmico? E como aparecem neste lugar? Estas questões, aparentemente simples, que nunca foram antes contempladas, levam a (...)
O conjunto de manuscritos iluminados europeus em exposição permite uma reflexão sobre o conceito de eternidade. De forma a propor uma observação e reflexão sobre imagens (...)
A Câmara Municipal de Sintra apresenta, na Galeria Municipal na Casa Mantero, a exposição de pintura de André Camaleão que ficará em exibição até 5 de março, com entrada (...)
O Museu Júlio Dinis acolhe mais uma residência artística e, propõe ao realizador Rui Pedro Lamy a produção de um documentário de carácter museográfico, tendo com objetivo (...)
“As Cores da Viagem”, exposição de pintura e desenho de António Carmo, convida para uma singular viagem cromática e poética, resultante do seu intenso trabalho criativo (...)
Como é a vida de um morcego? Os morcegos são cegos? Serão ratos com asas ou mesmo vampiros misteriosos? Como conseguem estar tanto tempo de cabeça para baixo? Como é que (...)
A exposição que se insere no projeto “Vila do Conde - um porto para o Mundo” pretende mostrar as técnicas e os processos associados à construção naval da madeira. De (...)
Exposição fotográfica de autor, através da lente de Savio Figueira Corrêa, natural de Bom Jardim, Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Esta exposição pretende retratar a (...)
Entre 22 de janeiro e 10 de abril de 2022, a exposição itinerante "Cerâmica Portuguesa" da Associação Portuguesa de Cidades e Vilas Cerâmicas (APTCVC) estará patente no (...)
Esta exposição reúne uma série de pinturas recentes, realizadas entre 2020 e 2021, agora expostas pela primeira vez na Galeria Zé dos Bois. Em "Do planalto se dobra a montanha", (...)
[ACTIVIDADES PARA TODAS AS FAMÍLIAS]18 de abril — 16h00
A prestigiada Feira de Arte contemporânea ARCO terá lugar em Lisboa em maio.A ARCO Lisboa contará com a participação de cerca de 70 galerias nacionais e internacionais selecionadas (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
O Rock in Rio-Lisboa estará de volta para fazer uma grande festa em 2026. O Rock in Rio é a marca internacional responsável por um dos maiores eventos de música e entretenimento (...)
Entrada livre