Diogo Piçarra - Tour 'Vem Cantar Comigo'
15€ | M6 Cine-Teatro Pax Julia
15€ | M6 Cine-Teatro Pax Julia
Juntos desde sempre, num cenário fantasioso, duas criaturas em busca de si mesmas tentam perceber quem são individualmente, sem que essa descoberta signifique abdicar da companhia (...)
A sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, vai ter patente, de 8 de março a 15 de maio de 2022, a exposição "Momentos de beleza e inspiração do ser feminino", do artista (...)
Filarmónica Idanhense e Coro da paróquia de Nossa Senhora da Conceição
Trata-se de uma exposição de pintura.
M/06 Cine-Teatro Avenida
Sessões: 11h00 | 15h00 Cine-Teatro Pax Julia
Em 2022, o Brasil completará 200 anos de independência e esta data será comemorada pelo Colégio das Artes da Universidade de Coimbra através da realização de uma exposição (...)
HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO!
A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, recebe a exposição de fotografia “Light of the senses” de Ralph Torgardh, que estará em exibição na Galeria Manuela (...)
Com estas sessões, explica o diretor do Ipatimup, Manuel Sobrinho Simões, citado em comunicado da instituição, pretende-se “chegar às pessoas e contribuir para a literacia (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Largo Conselheiro Aires Ornelas 16 - Camacha
Em maio venha ao Douro e participe numa das mais belas corridas do mundo!Com partida da Barragem de Bagaúste no concelho de Armamar e meta na Avenida do Douro em Peso da Régua, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)