Andanças do Vinho e do Petisco | Évora Wine
O vinho no Alentejo é muito mais que uma bebida, é a cultura desta terra, em todas as suas dimensões, no copo.
O vinho no Alentejo é muito mais que uma bebida, é a cultura desta terra, em todas as suas dimensões, no copo.
Através de diferentes processos artísticos orientados por Hoana Bonito , aluna de 2º ano de Mestrado em Práticas Artísticas da Escola de Artes da Universidade de Évora, (...)
Inatel Évora - Palácio do Barrocal (Museu do Relógio)
Galeria António Lopes
Projetada sobre os mais diversos suportes, sejam uma tela ou um azulejo, um edifício, uma rua ou uma paisagem, a linha, ou o segmento de linha, é a matriz fundadora de toda (...)
Os acidentes acontecem quando menos esperamos. Dote os seus colaboradores com conhecimentos básicos em Primeiros Socorros de forma a prestarem auxilio até a chegada das equipas (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove um Workshop de Iniciação à Aguarela, com Manuel Martins, às 3ªs e 6ªs feiras, de 15 de março a 7 (...)
O Museu da Horta promove, a partir do dia 31 de março, oficinas de artesanato, especialmente dirigidas a pessoas com tempo livre ou em situação de reforma.
O Centro Cultural de Redondo apresenta a peça “Amores de Perdição”, pela Companhia de Teatro Salomé.
Os visitantes podem conhecer a história e as motivações que levaram à fundação da revista "Seara Nova", os diretores e colaboradores ao longo destes cem anos, a intervenção (...)
Aimar & Cia. é uma companhia de artes performativas multidisciplinar, que encontra no circo contemporâneo uma forma única de expressão dramatúrgica. Em Etxea/Casa/Home o (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Dança | 21h00 | 3€ | M3Espetáculo Final do Curso de Dança do CRBAOrg. Conservatório Regional do Baixo Alentejo Apoio Câmara Municipal de Beja
No mês em que damos as boas-vindas ao Verão, os Filminhos começam com a história de uma menina que rouba tudo o que é brilhante, até que um dia decide roubar o próprio (...)
Venha ao Algarve, a Loulé, no início do verão e aprecie os sons e os sabores de diversos países do mundo.Durante vários dias, o Festival Med anima o centro histórico de (...)
Em Zona Cinzenta acompanha uma equipa secreta de operacionais de elite que vivem nas sombras do mundo, tão à vontade a exercer poder e influência como a manusear armas automáticas (...)