Trail Mestre de Avis - 2022
Trail Curto - 18 K
Trail Curto - 18 K
A OFICINA DE ARTES E OFÍCIOS é destinada às crianças entre os 6 e os 10 anos. E terá lugar todos os sábados entre as 14h00 e as 16h30 na Oficina Os Infantes, que sita na (...)
Elvas (cidade)
O conjunto de trabalhos que compõem a exposição “Ontem", patente no Museu Municipal de Santiago do Cacém, de 19 de fevereiro a 26 de abril de 2022, foram produzidos pela (...)
A exposição sobre as orquídeas irá informar os nossos visitantes das várias espécies que existem na Quinta do Pisão. Esta exposição não será só informativa, mas também (...)
Esta exposição mostra o trabalho do artista alentejano Miguel Duarte, cuja paixão pela madeira fez desenvolver diversas técnicas com este material, que resultaram em trabalhos (...)
Como um estado emocional resultante da consciência de ameaça física ou psicológica, seja ela real, hipotética ou imaginária, o medo tem sido um tópico abordado por Graça (...)
O curso-livre de arqueologia será lecionado por José Luís Neto, arqueólogo e atual diretor do Museu da Horta.
Pedro Abrunhosa, ao vivo na OVIBEJA
Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
Através de diferentes processos artísticos orientados por Hoana Bonito , aluna de 2º ano de Mestrado em Práticas Artísticas da Escola de Artes da Universidade de Évora, (...)
No verão, a música de piano enche a vila medieval de Óbidos.O Festival Internacional de Piano traz a vários municípios da Região do Oeste e a Lisboa um leque de músicos (...)
O Festival de Vinhos e Sabores de Foz Tua tem como objetivo promover e valorizar o vinho, em especial o produzido no concelho de Carrazeda de Ansiães, integrado na Região Demarcada (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)
A Feira de S. Pedro 2026 terá lugar no Parque Municipal de Exposições em Macedo de Cavaleiros. O evento decorre nos dias 27, 28 e 29 de junho, e 3, 4 e 5 de julho. No dia (...)