Passeio Pedestre - S. Pedro Velho 2022
São Pedro Velho (Mirandela)
São Pedro Velho (Mirandela)
Numa organização conjunta entre a Câmara Municipal do Seixal e o movimento associativo do concelho, o Seixal Cultural apresenta-se como um projeto que vem dar um contributo (...)
O sul-africano Abdullah Ibrahim, de 87 anos, tocou com Duke Ellington, Max Roach, Don Cherry e Archie Shepp, entre outros. Conhecido em tempos por Dollar Brand, nome do trio que (...)
Dia 7 maio | sábado | tarde | Centro de Artes e Ofícios
No dia 7 de maio, será possível passar um dia a recriação pré-histórica nos Monumentos Megalíticos de Alcalar, com entrada livre.
7 maio > 31 julho | 16h00 | Centro Museológico do Alportel
Esta formação pretende dotar os participantes de recursos e estratégias que permitam incluir nas suas atividades letivas ferramentas digitais de acesso livre, sobretudo baseadas (...)
A exposição apresenta António Campos Graça. Homem que foca Aveiro que amou. A lente que captou a paixão. A obra fotográfica. Os documentos/registos que arquivamos na Câmara (...)
CONCERTO Clube Sesimbrense
Em 15 Minutos pretende dar a conhecer as coleções de um dos núcleos museológicos mais emblemáticos do Museu Municipal de Sesimbra: a Capela do Espírito Santo dos Mareantes. (...)
No âmbito das comemorações dos 25 anos da Classificação dos Monumentos Naturais do concelho, conheça um desses monumentos, por onde há mais de 155 milhões de anos passearam (...)
No próximo 19 de dezembro, o Soul Gospel sobe ao palco do Grande Auditório de Mirandela para um concerto único, repleto de emoção, energia e boa música. Com um coro de excelência (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)
O 16º Encontro de Tipografia terá lugar na Escola Superior de Tecnologia, Gestão e Design da Universidade Politécnica de Portalegre. Este evento, que decorre de 18 a 21 de (...)
"Cuidar de Quem Cuida" mantêm-se abertas as inscrições para o grupo Psicoeducativo "Cuidar de Quem Cuida" para Cuidadores Informais, uma vez por semana, durante sensivelmente (...)
"A Primeira VezToda a gente se lembra da primeira vez. Há quem nunca a esqueça. Há quem prefira nunca falar dela. E há quem espere uma vida inteira pelo momento certo para (...)