Sanjoaninas
As Sanjoaninas - as maiores festas profanas dos Açores – realizam-se em junho e são um cartão-de-visita para muitos turistas que procuram a Terceira, para viver e partilhar (...)
As Sanjoaninas - as maiores festas profanas dos Açores – realizam-se em junho e são um cartão-de-visita para muitos turistas que procuram a Terceira, para viver e partilhar (...)
Venha ao Algarve, a Loulé, no início do verão e aprecie os sons e os sabores de diversos países do mundo.Durante vários dias, o Festival Med anima o centro histórico de (...)
Tindersticks anunciam concertos especiais nos coliseus com orquestra e convidados, dia 13 de Maio de 2022 no Coliseu dos Recreios, Lisboa e dia 14 de Maio de 2022 no Coliseu Porto (...)
Doze anos depois, Kings of Convenience estão de volta com novo álbum. Peace or Love é o novo trabalho da banda que, em 2022, volta a pisar os palcos portugueses com concerto (...)
Os YES, uma das mais conhecidas bandas de rock progressivo considerados verdadeiras lendas, anunciam nova data dia 12 de maio de 2022 no Campo Pequeno. A Álbum Series 2020 Tour (...)
A Ecologia, a Competição e a Solidariedade Social são os principais pressupostos desta prova. Além da “mítica” distância de 42,195 Km da Maratona, existe a possibilidade (...)
2019 foi um ano de renovação na carreira do cantor brasileiro Armandinho, que se dividiu entre o lançamento de um álbum acústico com os maiores êxitos da carreira, concertos (...)
Estrelas do Teatro Mariinsky, Teatro alla Scala, Ballet da Ópera Nacional de Kiev, Russian Classical Ballet, num grande espetáculo de ballet com estrelas e solistas da dança (...)
Ópera Spectacular volta com mais um magistral espetáculo e vai continuar fiel ao seu estilo: Inovadora, grandiosa, contagiante e irreverente. No espetáculo marcado para (...)
Lenine, o trovador brasileiro, está de volta a Portugal para apresentar o seu novo disco “Em Trânsito”. Depois de quatro anos de ausência do nosso País, o multi-vencedor (...)
A 14 de maio 2022, Lisboa assiste ao regresso de Bad Religion, na Sala Tejo da Altice Arena, para a celebração de 40 anos + 2 de carreira. Uma das maiores instituições do (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
A digressão que passa por Portugal em 2026 resgata o espírito original: um espetáculo a solo, voz e violão, onde cada canção é apresentada ao vivo no seu estado primordial, (...)