FAKE WEEK: FALSA CONFERÊNCIA, VERDADEIRA CONVERSA: JORNALISMO E CIÊNCIA - Conferência
Com a participação de Paulo Pena e David Marçal e moderação de Inês Barahona
Com a participação de Paulo Pena e David Marçal e moderação de Inês Barahona
Teatro Municipal de Ourém
Mértola recorda o seu passado árabe no Festival Islâmico que em maio enche de cor as ruas da vila. Durante os dias do Festival, Mértola regressa a uma época entre os séculos (...)
Os britânicos Metronomy regressam a Portugal em março de 2022. A promotora House of Fun anunciou hoje que a passagem da banda por Lisboa está marcada para o dia 2 de março (...)
Jacob Collier vai dar dois concertos em Portugal, nos dias seis e sete de março de 2022, no âmbito da sua digressão mundial "Djesse". Os concertos serão no Coliseu dos Recreios (...)
A banda oriunda de Baltimore, um dos maiores nomes do panorama alternativo norte-americano atual, chega ao Campo Pequeno no dia 10 de março de 2022. Future Islands é uma banda (...)
O concerto dos britânicos IDLES no Coliseu dos Recreios tem nova data marcada para o dia 11 de Março de 2022. A banda Punk Rock de Bristol, vem apresentar o seu novo e terceiro (...)
A banda britânica vai subir ao palco do Coliseu do Porto a 18 de março e do Coliseu de Lisboa a 19 de março de 2022. As duas atuações estão integradas na digressão de celebração (...)
O trio canadiano está de regresso a Portugal para apresentar o mais recente disco, Atlas Vending. A passagem por Portugal de METZ acontece nos dias 17 e 18 de Abril de 2022, (...)
Rendezvous With Marlene é um espetáculo baseado numa conversa telefónica de três horas entre a lendária Marlene Dietrich e a estrela internacional Ute Lemper, em 1988, em (...)
O festival de música, arte e tecnologia Sónar, que começou em Barcelona, chegará em Lisboa em 2022. A primeira edição do evento, que aposta fortemente na música eletrónica (...)
Durante três dias, o concelho de Loulé volta a ser palco de mais uma edição do Salir do Tempo, um evento que tem como base a recriação histórica do período da ocupação (...)
Alborosie & Shengen Clan, um dos nomes mais respeitados do reggae mundial, apresenta-se no cenário de sonho do Monsantos Open Air, prometendo um concerto inesquecível ao ar (...)
O Festival de Folclore Internacional do Alto Minho, que este ano decorre entre os dias 14 e 20 de julho, é símbolo de entendimento e confraternização entre os povos. Tem acolhido (...)
O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)
As Festas São Pedro estão de regresso a Porto de Mós! Para além do espetáculo de luz, cor e música, as Marchas Populares de São Pedro, haverá muita música. O espetáculo (...)