Evento: Campeonato da Europa de Juniores e Sub-23

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Anadia

Campeonato da Europa de Juniores e Sub-23

Campeonato da Europa de Juniores e Sub-23 :: Desporto

Mais Informações:

https://www.uec.ch/en/event/167/2022-uec-mtb-jun-u23-european-championships

Local: Aveiro - Anadia

DATA: de QUI 30-06-2022 a TER 19-07-2022

O concelho de Anadia, sede do Centro de Alto Rendimento de Ciclismo, será a capital do ciclismo europeu, que estará representado pelos melhores atletas da sua geração. Espera-se a presença de milhares de pessoas, entre atletas, staff das seleções e adeptos, nacionais e internacionais para receber esta festa do ciclismo.Este será um evento de grande destaque tanto a nível nacional como internacional, no qual haverá uma forte aposta nas redes sociais, com dezenas de vídeos e centenas de fotos a serem partilhadas ao longo das três semanas de competição. No caso do Campeonato da Europa de Pista haverá ainda transmissão em live streaming dos seis dias de prova.Esta grande competição será destinada a três vertentes olímpicas do ciclismo: o BTT, a Estrada e a Pista. No dia 30 de junho será o BTT a abrir o Campeonato da Europa, com as provas a serem disputadas na pista de XCO (Cross-Country Olímpico) de Tamengos, Anadia, um circuito que promete um grande espetáculo para o público. Seguir-se-á o Campeonato da Europa de Estrada, com as provas de contrarrelógio a terem lugar em Sangalhos e as de fundo em Anadia, levando os corredores pelas apaixonantes paisagens da região da Bairrada. A pista irá encerrar esta grande competição no Velódromo Nacional em Sangalhos, Anadia, sendo esta a vertente do ciclismo em que Portugal tem conquistado mais medalhas.BTT: 30 de junho a 3 de julhoEstrada: 7 a 10 de julhoPista: 14 a 19 de julho

Mais Eventos em Aveiro

Vagos Metal Fest 2024

Vagos Metal Fest 2024

Prepare-se para a 7ª edição do Vagos Metal Fest! Se é um fiel seguidor da cultura metaleira, este festival é uma peregrinação anual obrigatória. Este ano promete superar (...)

SEX02AGO
Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey está no activo há mais de 40 anos e é conhecido como músico, produtor musical e compositor. Reconhecido como membro dos Birthday Party e dos Bad Seeds e pelo seu (...)

SAB01JUN
Salvador Sobral - 'Timbre' | Estarreja

Salvador Sobral - "Timbre" | Estarreja

"TIMBRE” é o mais recentre álbum de estúdio de Salvador Sobral, editado no final de Setembro de 2023. O regresso às edições discográficas acontece depois de o artista (...)