Evento: Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022

Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022 :: Música

Mais Informações:

- Coliseu dos Recreios, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 10 de setembro de 2022

Xavier Rudd marca encontro com o público Português nos dias 9 e 10 de setembro de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente.

Estas datas vêm no seguimento do anúncio da tour Europeia e do UK “We Deserve to Dream” com início em Portugal, no Porto e que partilha o nome com o mais recente single do novo álbum, com edição marcada para o próximo ano.

2022 promete ser um grande ano com o lançamento do décimo álbum de estúdio de Xavier Rudd e uma tour onde o artista vai, finalmente, poder reconectar-se com sua base de fãs portugueses ao vivo, no Hard Club, Porto no dia 9 de setembro e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 10 de setembro

Mais Eventos em Lisboa

Echoes of Nature

Echoes of Nature

O percurso de Manuela Marques é um dos mais singulares e internacionais da fotografia portuguesa. Pela primeira vez, apresentará em Portugal, uma exposição que congrega vários (...)

SAB08OUT
BACKSTREET BOYS | DNA World Tour 2022

BACKSTREET BOYS | DNA World Tour 2022

Os Backstreet Boys acabam de anunciar a próxima etapa da aclamada digressão DNA World Tour no Reino Unido e Europa. A primeira data será em Portugal, dia 3 de outubro na Altice (...)

SEG03OUT
Michael Kiwanuka

Michael Kiwanuka

Depois do magnífico concerto no Festival Super Bock em Stock, Michael Kiwanuka já tem agendado o seu regresso a Portugal para o próximo ano. O músico britânico atua no dia (...)

SAB24SET
Cut Copy

Cut Copy

Os australianos vêm apresentar ao público Português o último álbum de originais, “Freeze, Melt”, editado no dia 21 de agosto de 2020, onde estão incluídos os singles (...)

SEX04NOV
Diogo Piçarra

Diogo Piçarra

A Tour South Side Boy de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena. Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio (...)