Festival Improvável
Com uma abordagem contemporânea e inovadora, no âmbito do “Festival Improvável” serão promovidos concertos e outros eventos culturais junto de elementos patrimoniais distintivos (...)
Com uma abordagem contemporânea e inovadora, no âmbito do “Festival Improvável” serão promovidos concertos e outros eventos culturais junto de elementos patrimoniais distintivos (...)
De 15 de julho a 21 de agosto realizam-se as Noites de Rua Cheia, por todo o concelho de Serpa. Com esta iniciativa a autarquia pretende proporcionar uma oferta cultural e recreativa (...)
Uma galeria a céu aberto que vai revelar posters de artistas tão diversos como a pintora Paula Rego (em parceria com o Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado), a cantora (...)
Apesar de partilharem o mesmo planeta, os animais e os seres humanos têm vivido, desde sempre, uma relação tensa e distópica. A sua convivência oscila entre a exploração (...)
Entre 27 de junho e 17 de setembro de 2022, a Capela da Boa Viagem – Núcleo Difusor de Arte e Cultura Contemporânea, no Funchal, apresenta a exposição Diferença e Repetição, (...)
O Legado Comercial de Francisco António dos Reis. No Átrio do Museu Etnográfico da Madeira. Com o objetivo de proporcionar uma maior rotatividade das coleções, o Museu (...)
Esta exposição insere-se num projeto de itinerância que o Museu Etnográfico da Madeira (MEM) desenvolve há muitos anos e enquadram-se no projeto de divulgação "O Museu (...)
“Alcoutim Com Vida” é a designação do projeto de cariz cultural e recreativo promovido pela Câmara Municipal de Alcoutim com o objetivo de dinamizar as noites de verão (...)
“Torrão Rural e suas Artes” é o mote da exposição de pintura que está patente no Museu Etnográfico do Torrão de 3 de julho a 9 de setembro e que pode ser visitada de (...)
O mundo em que vivemos toca a todos; seja a mobilidade, os direitos humanos, a conservação, os negócios ou o lazer, isso nos afeta direta e indiretamente. Como tal, o Festival (...)
O Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, recebe, de 03 de junho a 28 de agosto de 2022, a Exposição Linhas Ordenadas, de Luís Félix. “Encontrei-me (...)
A Feira de S. Pedro 2026 terá lugar no Parque Municipal de Exposições em Macedo de Cavaleiros. O evento decorre nos dias 27, 28 e 29 de junho, e 3, 4 e 5 de julho. No dia (...)
Com a explosão da luz de maio, a natureza desabrocha em pleno e convida-nos a registar o pulsar dos dias. O nosso refúgio criativo, o projeto da lã continua a ganhar forma, (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)