Projeto 5 | «Mar Lusitano» por Academia Óbidos Dance :: Teatro
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Idanha-a-Nova
DATA: SAB 27 de agosto de 2022
Idanha-a-Velha
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Idanha-a-Nova
DATA: SAB 27 de agosto de 2022
Idanha-a-Velha
Nos jardins do Palácio de Cristal com vista sobre o Douro, a Feira do Livro do Porto combina os stands de venda com um programa intenso de apresentações, leituras e encontros (...)
Horário: 17h00 Provas comentadas com produtores locais. Além de proporcionar um final de tarde agradável, a iniciativa “Sábados (h)à Prova” procura a valorização dos (...)
O final do mês de julho traz mais uma oportunidade de juntar a família e viajar.Organizada pelo Município, através do CLDS-5G, a próxima viagem vai ser rumo à Praia da Comporta (...)
Não perca o Sol da Caparica que em agosto traz o melhor da música portuguesa à Costa da Caparica com muito surf e praia à mistura. Este festival, que tem lugar no Parque (...)
A partir do livro: ABC 3D, de Marion Bataille.Criação e orientação: Marina PalácioSentido: Há muitos pássaros no Mundo, mas nesta viagem vamos descobrir que todos nós (...)
O Torneio de Voleibol de Praia 2026 terá lugar nos dias 25 e 26 de julho na Praia de Vila Praia de Âncora. Este evento desportivo contará com três ligas: 2x2 feminino, 2x2 (...)
Apresentação dos Livros Rezar as Feridas e Urdir a Distância, de Damianus Paskalis Lelo, no dia 26 de julho, pelas 16h30 no Museu de Aguarela Roque Gameiro. Sobre os Livros:Uma (...)
Carvalhal Redondo
Quinta das Cegonhas
Entrada Livre
É um regresso que há muito aguardávamos! Para encerrar a noite de sábado no Anfiteatro da Cerca, teremos a presença do “mestre de cerimónias” da história da música (...)
Todos os anos em agosto, Santa Maria da Feira volta a ser um burgo medieval em que cavaleiros com pesadas armaduras empunham grandes espadas e disputam torneios.Durante doze dias (...)
Concerto e lançamento do CD do Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart descoberto nos arquivos da Catedral de Évora, com o agrupamento Americantiga Ensemble dirigido pelo maestro (...)
L’Achéron e a cantora brasileira Luanda Siqueira levam-nos numa viagem pelos caminhos das colónias portuguesas: árias sacras, fado, vilancicos, canções de Goa, Macau, Coimbra (...)
O workshop "Apicultura: Maneio de Verão" oferece uma oportunidade para aprender sobre a colheita de mel, o controlo de varroa e a preparação das colónias para a pós-floração. (...)
Régua | NIKOLAY PESTOV | Artista em Residência no DOURO
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
A Zona de Lazer de Mazedo, em Monção, vai ser palco, no dia 25 de julho de 2026, do Correntes World Music, um novo festival dedicado às músicas do mundo, com especial enfoque (...)
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival realiza-se em agosto no Parque da (...)
Horário: 15h00A história turbulenta e disparatada de como os Mínimos conquistaram Hollywood, se tornaram estrelas de cinema, perderam tudo, libertaram monstros e, finalmente, (...)
EVENTO: Cruzeiro ao Pôr-do-Sol e Prova de Vinhos
A apresentação do livro "Nunca Pares" de Emanuel Mendes terá lugar no Edifício da antiga Alfândega. Este evento está agendado para as 17:00 e faz parte das celebrações (...)
É oficial: o verão já tem destino marcado. Dias 6, 7 e 8 de agosto voltamos a fazer acontecer! O cartaz do Côa Summer Fest está finalmente cá fora e só te dizemos isto: (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Ao longo de uma semana em agosto, o mar dá o mote para o maior acontecimento da Ilha do Faial. O Festival Náutico é o principal evento da Semana do Mar e inclui provas desportivas (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)
Visita Guiada // SANTARÉM NO FEMININOSáb, 25 jul | 10h00 - Início Igreja de Santa ClaraTema: Poder, fé e superstição Duração da visita: 2h00 Inscrições em: turismo@cm-santarem.pt (...)