Projeto 5 | «Mar Lusitano» por Academia Óbidos Dance :: Teatro
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Idanha-a-Nova
DATA: SAB 27 de agosto de 2022
Idanha-a-Velha
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Idanha-a-Nova
DATA: SAB 27 de agosto de 2022
Idanha-a-Velha
A digressão que passa por Portugal em 2026 resgata o espírito original: um espetáculo a solo, voz e violão, onde cada canção é apresentada ao vivo no seu estado primordial, (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
CONCENTRAÇÃO: 09h00 - Junta de Freguesia de Pinheiro de Ázere https://cm-santacombadao.pt/19756/corrida-e-caminhada-10-k---pinheiro-de-azere--projeto-100-k---percorrer-santa-comba-dao (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
Esta é a terceira data de um conjunto de encontros de proximidade que vamos organizar fora dos dois grandes centros urbanos nacionais, com um mote que não podia ser mais claro: (...)
O músico bracarense Sérgio Freitas apresenta no Theatro Circo o resultado de uma residência artística em coprodução com o teatro, dando continuidade ao seu trabalho a solo (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)
Neste concerto imperdível, o fadista Camané faz uma retrospetiva da sua longa carreira, percorrendo alguns dos seus trabalhos mais icónicos, desde os primeiros álbuns dos (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)