Férias Desportivas
Caldas da Rainha (cidade)
Caldas da Rainha (cidade)
Quando nos conectamos com nossas singularidades, revelamos a humanidade e a comicidade próprias de cada indivíduo. Por isso o palhaço é pessoal e único. Não é um personagem, (...)
Sábados às 21:30H no Parque 25 de Abril Benavente Inspira Cultura 02 de julho - Roberto Sax 09 de julho - Cavalinho da Sociedade Filarmónica Benaventense 16 de julho - (...)
Museu de Lanifícios
Exposição de pintura de Pedro Espanhol.
Decorre na semana de 4 a 8 de julho, no Museu Municipal de Santiago do Cacém, a iniciativa Ateliês de Verão – Museu em Férias. Os participantes vão realizar as atividades (...)
Galeria António Lopes
Durante o mês de julho, o MAR Shopping Algarve vai receber a exposição “Nós não somos Artistas”, que tem por objetivo apresentar 50 peças de arte de jovens talentosos (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove a exposição de pintura “Traços de uma Vida” de 5 de julho a 30 de setembro.
Complexo Desportivo VRSA
Biblioteca Municipal Vicente Campinas
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)