Exposição "A Revolução a Chegar a Todos"
Com curadoria de Inês Falcão, Rui Ferro e Marta Lima, a exposição “A Revolução a Chegar a Todos” reúne dois projetos coletivos de grande relevância, dedicados às (...)
Com curadoria de Inês Falcão, Rui Ferro e Marta Lima, a exposição “A Revolução a Chegar a Todos” reúne dois projetos coletivos de grande relevância, dedicados às (...)
Fonte: https://www.cm-macedodecavaleiros.pt/pages/904?event_id=1317
A Exposição do Ambiente, no âmbito das comemorações da Semana Europeia de Geoparques 2023 e do programa Eco Escolas, conta com trabalhos realizados ao longo do ano letivo (...)
A exposição "Desafia os Sentidos" conta com obras de trinta e dois artistas desde o Chile, Colômbia, Portugal, Espanha e Ucrânia, e pretendemos com esta iniciativa artística (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que têm chocalhos e que, desde dezembro de 2019, integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da (...)
Na exposição "Balsamão Tocar o Mistério", no Museu de Arte Sacra, serão apresentadas 77 obras pertencentes aos Marianos da Imaculada Conceição de Balsamão e que, na sua (...)
A VII Feira da Castanha tem diversas iniciativas associadas à castanha, desde logo o concurso da castanha "longal", o seminário "Fertilização do castanheiro e vespa das galhas (...)
A decorrer até ao dia 29 de setembro, a primeira "Linha de Água" presenteia, quem a visita, com obras
1ª edição da Feira da pavia. Venda de produtos da terra, animações musicais, caminhada e largada de caça. Dia 17: 17:00 - Abertura da Feira da Pavia 18:00 - Programa (...)
O Município de Macedo de Cavaleiros e o Geopark Terras de Cavaleiros promovem no dia 06 de agosto, mais uma edição do Passeio Mágico Lands of Knights. O espetáculo nocturno, (...)
Parque Municipal de Exposições Macedo de Cavaleiros
Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros
A exposição é um roteiro das festas com mascarados em Portugal.
Vai estar patente, no Museu de Arte Sacra de Macedo de Cavaleiros,de 25 de fevereiro a 25 de março, a exposição de Maria Jorge Torres, Santos&Demónios.
A companhia Peripécia Teatro, sediada em Vila Real, e a Palombar, uma associação ecologista de Vimioso, uniram-se para produzirem o espetáculo O Ensaio dos Abutres
O Espaço Q |QuadraSoltas é uma Associação Cultural sem fins lucrativos, que tem por missão a promoção, divulgação e incremento da arte e dos artistas nas suas múltiplas (...)
Museu de Arte Sacra (Macedo Cavaleiros)
Hamlet Cancelado, interpretado por Vinicius Piedade, foi livremente inspirado em William Shakespeare.
São 3 os atores brasileiros – Miguel Lambertini, Abbadhia Vieira, Mike Pires e um convidado especial português – Joca- que dão vida a 35 personagens, entre elas 9 chefes, (...)
A Viagem, Planeta Inquieto
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
[ACTIVIDADES PARA TODAS AS FAMÍLIAS]18 de abril — 16h00
No início de maio, a Festa das Cruzes de Barcelos é a primeira grande romaria do Alto Minho no calendário anual. Barcelos enche-se de alegria no ar, nos gestos e nas vozes, (...)