Evento: Balsamão Tocar o Mistério

Portugal Eventos :: Evento em Bragança - Macedo de Cavaleiros

Balsamão Tocar o Mistério

Balsamão Tocar o Mistério :: Exposições

Mais Informações:

Museu de Arte Sacra, Macedo de Cavaleiros

Local: Bragança - Macedo de Cavaleiros

DATA: de QUI 08-12-2022 a DOM 08-10-2023

Na exposição "Balsamão Tocar o Mistério", no Museu de Arte Sacra, serão apresentadas 77 obras pertencentes aos Marianos da Imaculada Conceição de Balsamão e que, na sua maioria, estavam expostas na Sala Museu de Balsamão.

Esta exposição permitirá conhecer a história dos Marianos em Portugal e, parte do maior espólio de ex-votos do Nordeste Transmontano, contando com doze pinturas pertencentes à obra pictórica de António Joaquim Padrão, pintor e gravador lisboeta do século XVIII, que se encontravam expostas na Sala Museu da Congregação.

Mais Eventos em Portugal

Jornada Mundial da Juventude

Jornada Mundial da Juventude

Em agosto, a Jornada Mundial da Juventude, um encontro de milhares de jovens provenientes de todo o mundo com o Papa, terá lugar em Lisboa. Tendo os jovens como protagonistas, (...)

TER01AGO
Festa dos Tabuleiros

Festa dos Tabuleiros

A Festa dos Tabuleiros realiza-se de 4 em 4 anos e a próxima terá lugar em Julho de 2023. Não perca este este evento único! A benção dos tabuleiros, as ruas ornamentadas, (...)

SAB01JUL
Global Exploration Summit (Glex Summit)

Global Exploration Summit (Glex Summit)

Em junho, a Global Exploration Summit (Glex Summit) volta a juntar a elite da exploração de todo o mundo em Portugal, nos Açores.A quarta edição da maior cimeira de exploradores (...)

QUA14JUN
Sumol Summer Fest

Sumol Summer Fest

Em Junho/Julho, a Costa de Caparica é invadida pelas good vibes do Sumol Summer Fest.Para além das bandas que milhares de amantes de boa praia e boa música vão poder ouvir nestes (...)

SEX30JUN
MEO Kalorama

MEO Kalorama

O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival tem data marcada para 31 de agosto, (...)