Evento: Desafia os Sentidos | Exposição

Portugal Eventos :: Evento em Bragança - Macedo de Cavaleiros

Desafia os Sentidos | Exposição

Desafia os Sentidos | Exposição :: Exposições

Mais Informações:

Espaço da estação, Macedo de Cavaleiros

Local: Bragança - Macedo de Cavaleiros

DATA: de SAB 01-04-2023 a SEX 30-06-2023

A exposição "Desafia os Sentidos" conta com obras de trinta e dois artistas desde o Chile, Colômbia, Portugal, Espanha e Ucrânia, e pretendemos com esta iniciativa artística e cultural contribuir para o desenvolvimento de comportamentos participativos e reflexivos acerca da comunidade e da sociedade onde estamos inseridos. Que estas diferentes pinturas possam contribuir para desenvolver uma consciência na (re)construção de identidades, à medida que despertam sensações referentes à sua existência e colaborem para a reformulação do conceito de cidadania.

Neste percurso que é imbuído de intencionalidades, desafia os sentidos ao observares as pinturas a óleo sobre tela, deixa fluir as emoções, as sensações que elas te despertam. Não se trata apenas de querer saber o que os artistas quiseram dizer com cada uma das obras, mas sim o que elas transmitem.

Mais Eventos em Bragança

Totally Tina!

Totally Tina!

Diretamente de Londres, chega ao Teatro Municipal de Bragança a digressão mundial de Totally Tina, um espetáculo atualmente reconhecido como a melhor homenagem a Tina Turner. (...)