
Carnaval de Estarreja
O Carnaval de Estarreja é um dos maiores e mais antigos cortejos carnavalescos de Portugal.Actualmente, é composto por 12 Grupos (5 escolas de samba e 7 grupos de folia), envolvendo (...)

O Carnaval de Estarreja é um dos maiores e mais antigos cortejos carnavalescos de Portugal.Actualmente, é composto por 12 Grupos (5 escolas de samba e 7 grupos de folia), envolvendo (...)

SO2020 | 23 • 24 • 25 JUL | 8ª Edição The London Times: "This festival puts de "fun" in Funchal and the "mad" in Madeira” - 10 Great European Festivals Jornal Metro: (...)

Idanha-a-Nova (vila)

Assista às exibições dos melhores surfistas do mundo durante o Azores Airlines Pro, que tem lugar em São Miguel em setembro.Esta prova faz parte do Circuito Mundial (World (...)

Cor, brilho e alegria. Torres Vedras é o destino ideal para quem gosta de Carnaval. É aqui que se celebra um dos Carnavais mais populares do país. Um dos momentos altos da (...)

Festival Raiz d'Aldeia 2020 25 a 28 junho Parque Fluvial Janeiro de Cima Fundão Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza (...)

O Santa Cruz Ocean Spirit, o maior festival internacional de desportos de ondas, regressa à Praia de Santa Cruz (Torres Vedras) para 10 dias repletos de ação, com muitas novidades (...)

O "MMiFF | Madeira Micro Film Festival" volta a ter lugar no Cine Sol, um antigo edifício de estilo art deco, localizado na vila da Ponta do Sol, na ilha da Madeira. Entre os (...)

Lisboa prepara-se para receber um dos eventos mais esperados do ano. O Festival Internacional Máscara Ibérica regressa às ruas de Lisboa em maio com uma programação que não (...)

Torneio de futebol Idanha-a-Nova (vila)

A cidade de Loures, localizada a poucos quilómetros de Lisboa, será transformada numa autêntica Festa. O maior evento da cidade sai às ruas, para mais um grande ano de carnaval. (...)
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin
O 16º Encontro de Tipografia terá lugar na Escola Superior de Tecnologia, Gestão e Design da Universidade Politécnica de Portalegre. Este evento, que decorre de 18 a 21 de (...)
Ponta do Sol - Madeira
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Marcela Mar e El trio