
Altamont Sessions | Caos no Sodré
Atenção pistoleiros: Altamont tem o prazer de apresentar o Rock como rastilho para uma noite de pista ao saltos com Beatles, Stones, Hendrix, Smiths, R.E.M., Blur, Nirvana, (...)

Atenção pistoleiros: Altamont tem o prazer de apresentar o Rock como rastilho para uma noite de pista ao saltos com Beatles, Stones, Hendrix, Smiths, R.E.M., Blur, Nirvana, (...)

31 OUT. - 21h30 Concerto - Carolina Deslandes Bilhetes à venda 2 setembro Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. (...)

A Medieval de Rio Tinto, decorre de 12 a 15 de setembro. A iniciativa tem por objetivo fazer a recriação histórica do século X, por altura da batalha que deu nome à freguesia. (...)

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se (...)

O evento Fados no Largo, decorre de 1 a 31 de agosto em Oleiros. Num total de 12 concertos, o Fado vai ouvir-se nos principais Largos de todas as freguesias do concelho. O evento (...)

O Fanfarrão decorre de 15 a 17 de agosto em Tomar. Este é um festival de artes de rua, que resulta da parceria e partilha de vontades entre a Drama & Beiço – Associação (...)

Promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso a pensar em toda a comunidade de Povoenses (residentes e emigrantes), nos turistas e no comércio local, a iniciativa Verão (...)

Nos dias 17 e 18 de agosto, decorre no Museu da Quinta de Santiago, em Leça da Palmeira, o evento Noite das Estrelas. No ano em que se assinalam os 50 anos da chegada do Homem (...)

Nos dia 15 a 18 de agosto de 2019, a Zaratan - Arte Contemporânea apresenta a quinta edição do Festival MÚLTIPLO, um evento organizado por identidades plurais e referências (...)

Estratégias, Recursos e Métodos de Combate ao Despovoamento

A edição de 2019 do ciclo TPS - Ciclo de Teatro e Património em Sintra, tem como tema aquele que é O romance por excelência da literatura portuguesa, Os Maias, celebrando (...)
A Feira de São Pedro está de regresso a Macedo de Cavaleiros!O Parque Municipal de Exposições prepara-se para receber a Feira de São Pedro — 41.ª Edição da Feira Empresarial, (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Em julho, decorre em vários locais da cidade de Aveiro o Festival dos Canais, evento multidisciplinar promovido pelo Município. Para além dos concertos ao vivo, este festival (...)
Em julho, assista ao RFM SOMNII na Figueira da Foz, um evento a não perder que se apresenta como o maior sunset de sempre. Durante três dias o RFM SOMNII anima o enorme areal (...)
Av dos Combatentes da Guerra Colonial 6 - Vilar Formoso