
Ride across Portugal
A Ride across Portugal é uma prova que atravessa Portugal continental de norte a sul, ao longo de cerca de 800 kms numa semana plena de emoções, à descoberta da diversidade, (...)

A Ride across Portugal é uma prova que atravessa Portugal continental de norte a sul, ao longo de cerca de 800 kms numa semana plena de emoções, à descoberta da diversidade, (...)

FEMALE FRONT FEST (2nd Edition) Data: 5 junho 2020 Local: CAE Portalegre

O maior festival de hip-hop do mundo realiza-se em Portugal em 2020, na Praia da Rocha, no Algarve. Este evento, que teve enorme sucesso nos Estados Unidos, tem lugar na Europa (...)

Ana Bacalhau, ao vivo nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça, em Fornos de Algodres

Em março não perca o CUMPLICIDADES, o festival de dança contemporânea que se configura como um novo acontecimento em cada edição. Este evento varia no formato e na linha (...)

FESTIVAL CURTAS METRAGENS (4ª Edição) Data: 5 setembro 2020 Local: CAE Portalegre (Pequeno Auditório) Abertura de Portas: 21h00 Fecho de Portas: 00h00 Lotação Máxima: (...)

Não perca o Walk & Talk, o Festival de Artes dos Açores que acontece todos os anos em julho na Ilha de São Miguel. Este festival, que também contempla um Programa de Residências (...)

PORTALEGRE CORE FEST (7th Edition) Data: 6 + 7 novembro 2020 Local: CAE Portalegre Abertura de Portas: 22:00h Fecho de Portas: 04:00h 6 NOVEMBRO 01:30h - TBA 00:30h (...)

Em junho, participe no Gerês Granfondo e venha redescobrir o Parque Nacional da Peneda-Gerês, o único Parque Nacional português, numa das mais míticas provas deste tipo em (...)

Especial Dia Internacional da Mulher – Domingo 8 de março. Vamos comemorar este Dia Especial da Mulher com Caminhada no Passadiço do Alamal, Passeio de barco com observação (...)

Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
No próximo 19 de dezembro, o Soul Gospel sobe ao palco do Grande Auditório de Mirandela para um concerto único, repleto de emoção, energia e boa música. Com um coro de excelência (...)
Trio Mayer
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
"Cuidar de Quem Cuida" mantêm-se abertas as inscrições para o grupo Psicoeducativo "Cuidar de Quem Cuida" para Cuidadores Informais, uma vez por semana, durante sensivelmente (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)