
Natalis
Natalis é o maior mercado de Lisboa de artigos natalícios.Um grande evento de Natal para as famílias, composto por áreas distintas mas complementares: Praça do Pai Natal, (...)

Natalis é o maior mercado de Lisboa de artigos natalícios.Um grande evento de Natal para as famílias, composto por áreas distintas mas complementares: Praça do Pai Natal, (...)

Quase a completar 10 anos de carreira, The Black Mamba apresentam a Good Times Tour: uma série de concertos exclusivos, apenas em teatros, em que a banda irá reviver os seus (...)

10.00 € - Música - 90m • Grande Auditório • M/6

A cidade de Viseu enche-se mais uma vez de cores, sabores e sons natalícios. Durante o mês de dezembro o centro histórico da "melhor cidade para viver" celebra a época natalícia (...)

Venha com a Quimera participar no Carnaval mais genuíno de Portugal, um ritual de tradição pagã que celebra a passagem do tempo e a renovação das estações. Na aldeia de (...)

Considerado um dos melhores desafios de cycling, Bragança Granfondo está de volta ao Nordeste Transmontano. Esta prova parte da cidade de Bragança e atravessa o Parque Natural (...)

O Super Bock Super Rock é, à imagem do Rock, inconformado! A próxima edição promete ser surpreendente, como já é hábito há 25 anos.Este Festival que muitos já designaram (...)

Leiria Cidade Natal vai espalhar magia com o objetivo de animar a época natalícia e fomentar o imaginário e a tradição.A pista de gelo, o comboio do Pai Natal, o reforço (...)

Durante vários dias, Valença transforma-se na Cidade Natal marcada pelos tons, sons e sabores próprios da época natalícia.Uma Pista de Gelo, a Duendelândia, a Cidade Presépio, (...)

HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO! No nosso programa consta mais uma Ressurreição do Metal, podes inserir na tua agenda e comprovar como a Primavera em Pindelo dos Milagres (...)

Convite para a próxima Primavera: venha de descobrir a Serra da Estrela. Vamos visitar as suas lagoas, incluindo a peculiar Lagoa dos Conchos. Não perca esta oportunidade, (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)