EXPOSIÇÃO "MATÉRIAS INCERTAS", de Tom Saunders, Silke Weiβbach e Martim Brion
Local: Centro Cultural de Lagos – Sala de Exposições 2 e 3
Local: Centro Cultural de Lagos – Sala de Exposições 2 e 3
Local: Centro Cultural de Lagos – Sala de Exposições 1
Ana Bento e Bruno Pinto [colectivo Gira Sol Azul] apresentam num formato intimista temas do cancioneiro jazz, blues e bossa nova. O duo composto por voz e guitarra acrescenta (...)
Encontros Cinematográficos – XI edição Seminário Internacional de Cinema 29 de outubro a 1 de novembro 2021 A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, Fundão
Workshop de dois dias de introdução à técnica de trabalho com madeira verde, de design simples e que dá ênfase à beleza da nossa matéria prima proveniente da floresta (...)
REABERTURA DO TEXAS BAR COM OS MÍTICOS KUSSONDULOLA!!!
Ciclo de «Poesia no Claustro» dedicado a Florbela Espanca, com Ana Luísa Vilela, Professora na Universidade de Évora e especialista na obra florbeliana.
Cineteatro Municipal De Serpa
Arte dos anos 1980 na Coleção de Serralves - Espinho
O livro "João Bosco Mota Amaral — Fotobiografia”, escrito por Luís Bastos, amigo de Mota Amaral há meio século, será apresentado, no Teatro Micaelense, pelo Doutor José (...)
Casa da Portela, Amarante
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)