Evento: Flutuar by Cepsa - Festival Internacional de Balonismo de Coruche

Portugal Eventos :: Evento em Santarém - Coruche

Flutuar by Cepsa - Festival Internacional de Balonismo de Coruche

Flutuar by Cepsa - Festival Internacional de Balonismo de Coruche :: Outros

Mais Informações:

www.festivalbalonismocoruche.com - Mercados e Feiras de Coruche, Alentejo

Local: Santarém - Coruche

DATA: de TER 09-11-2021 a DOM 14-11-2021

Entre 9 e 14 de novembro, aterra na vila ribatejana a quarta edição do Flutuar by Cepsa - Festival Internacional de Balonismo de Coruche.

Pelos céus, poderá ver entre 15 e 20 balões incluindo o maior balão de ar quente do mundo a voar comercialmente com passageiros, com capacidade para 34 pessoas. Há voos de balão todos os dias com compra de bilhetes antecipada, ao início da manhã e ao final da tarde, e batismos de voo em balões estáticos, que permitem viver a experiência gratuitamente. Durante o fim de semana, a agenda será reforçada com atividades para todos os gostos e idades, desde jogos tradicionais portugueses a caminhadas com provas de vinhos locais, a concentração de clássicos, espetáculos com bandas musicais ou o já famoso espetáculo de luz e música eletrónica "Night Glow", com DJ pela noite dentro. E como nenhuma festa fica completa sem boa comida e bebida, o festival irá acolher um mercado de artesanato e produtos locais, Street Food Fest e Gastronomia Tradicional de Coruche nos restaurantes locais, onde poderão ser degustados alguns dos melhores pratos da gastronomia do Ribatejo.

Visite o site www.festivalbalonismo.com para consultar o programa completo das atividades do evento.

Mais Eventos em Santarém

Comendatio Music Fest 24

Comendatio Music Fest 24

O Comendatio Music Fest é o festival go-to dedicado aos sons e movimentos da música progressiva moderna e ambiental. Depois das aclamadas edições de 2019, 2022 e 2023, que (...)