MERCADORIA HUMANA 4
0.00 € - Exposição - m • Café Concerto • Todos
0.00 € - Exposição - m • Café Concerto • Todos
"O Livro dos Sons" de Hans Otte por Joana Gama Joana Gama interpreta a obra-prima de Hans Otte, cuja estreia em Portugal aconteceu em outubro de 2020, na Culturgest, e que (...)
Nem como nem deixa comer Texto de Lope de Vega Encenação de Ignacio García Companhia de Teatro de Almada “Nem come nem deixa comer” é uma expressão espanhola (...)
Carga horária: 16 sessões | 48 horas de contacto NOVO! Calendário: de 05 de novembro 2021 a 04 de março 2022 (sexta-feira) Horário: Pós-laboral (18h00 > 21h00 | GMT) Regime: (...)
Exposição coletiva de Arte
DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGENS Carga horária: 06 sessões (18 horas) Calendário: de 05 de novembro a 10 de dezembro 2021 (sexta-feira) Horário: Pós-laboral (18h00 > 21h00 (...)
Festival Indoor de Rock & Metal numa aldeia do interior profundo de Portugal. A Ressurreição do Metal do Milagre Metaleiro, afirmou-se nos últimos anos como uma referência (...)
Conhecer a biodiversidade e a paisagem natural e cultural do sapal de Corroios, através de uma saída de campo com acompanhamento especializado e de uma apresentação multimédia (...)
Se acha que todos os patos fazem quá-quá, desengane-se! Junte a sua família ou um pequeno grupo de amigos e venha aprender a identificar algumas das espécies aquáticas mais (...)
Exposição de pinturas em aguarela inspiradas na obra e vida da escultora francesa Camille Claudel, musa de Auguste Rodin. SPERĀRE transpõe para aguarela, um conjunto de sentimentos (...)
No ano em que se assinalam 500 anos sobre o falecimento de D. Manuel I, o Museu de Lisboa, em parceria com o Gabinete de Estudos Olisiponenses, evoca o impacto que aquele monarca (...)
No próximo 19 de dezembro, o Soul Gospel sobe ao palco do Grande Auditório de Mirandela para um concerto único, repleto de emoção, energia e boa música. Com um coro de excelência (...)
Ponta do Sol - Madeira
Trio Mayer
Fingertips em ConcertoOs Fingertips chegam a Mirandela para um concerto único! Um espetáculo especial que celebra mais de duas décadas de carreira, numa viagem íntima pelo (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)