P.U.M.S! Porto Underground Music Sessions
P.U.M.S! - Porto Underground Music Sessions Festival espontâneo e original de música alternativa do mundo, que visa promover o trabalho de artistas que vivem ou viajam pelo (...)
P.U.M.S! - Porto Underground Music Sessions Festival espontâneo e original de música alternativa do mundo, que visa promover o trabalho de artistas que vivem ou viajam pelo (...)
No âmbito do projeto DANTE SUL CAMMINO DI SANTIAGO, que a ASCIP Dante Alighieri do Porto está a realizar para os 700 anos da morte de Dante Alighieri, inaugura hoje, às 18h30, (...)
Peça de teatro "Silêncios e Tanta Gente" Dia 29 de outubro, às 21.30 horas Cineteatro Municipal de Serpa Parceria Boutique da Cultura, MDM (Movimento Democrático (...)
Não perca a Trienal de Arquitetura de Lisboa, o maior evento do género na Península Ibérica.A Trienal, que tem a sua sexta edição em 2022, está assente na grande qualidade (...)
O Festival Internacional de Música – “Madeira Dig” - é um evento único na área da música alternativa, que destaca a Madeira como um destino turístico atrativo para (...)
Prepare-se para um fim de semana de lazer e competição num dos maiores eventos dedicados à corrida que tem lugar em novembro.E há espaço para todos, dado que a prova é composta (...)
Venha a Portugal assistir à mais importante competição de surf profissional do mundo.Contando com a participação dos melhores surfistas do mundo, o MEO Pro Portugal, prova (...)
O projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira sobe ao palco para apresentar “Rua das Marimbas”, o álbum de estreia lançado em 2019. Com influências que vão desde o rap (...)
No segundo local do seu périplo, Contra-parede apresenta em dia?logo as obras dos artistas Ana Vidigal, Nuno Nunes-Ferreira e Pedro Gomes, agora no Museu do Côa. Partindo de (...)
Samson Kambalu é um artista malawi, nascido em 1975, que se estabeleceu no Reino Unido no início deste século. O seu trabalho ganhou reconhecimento internacional quando foi (...)
O esplendor setecentista está de volta ao Palácio Nacional de Queluz com “Noites de Queluz - Tempestade e Galanterie”, um ciclo de 9 espetáculos, de 15 de outubro a 13 (...)
É um regresso que há muito aguardávamos! Para encerrar a noite de sábado no Anfiteatro da Cerca, teremos a presença do “mestre de cerimónias” da história da música (...)
O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival realiza-se em agosto no Parque da (...)
Av dos Combatentes da Guerra Colonial 6 - Vilar Formoso
Ao longo de uma semana em agosto, o mar dá o mote para o maior acontecimento da Ilha do Faial. O Festival Náutico é o principal evento da Semana do Mar e inclui provas desportivas (...)
Se gosta de cinema, Vila do Conde é o seu destino no mês de Julho. É indiscutível pensar no “Curtas Vila do Conde Festival Internacional de Cinema” como um dos festivais (...)