Oficina crianças e adultos - Criadores por um dia
Nesta oficina, os mais novos são os artistas! Gostam de desenho? Será que conseguem desenhar também as sombras? Talvez prefiram criar pequenas esculturas de plasticina. Recorrendo (...)
Nesta oficina, os mais novos são os artistas! Gostam de desenho? Será que conseguem desenhar também as sombras? Talvez prefiram criar pequenas esculturas de plasticina. Recorrendo (...)
O Dia Internacional dos Museus e Centros de Ciência é uma iniciativa mundial que reforça o papel dos Centros e Museus de Ciência na aplicação dos Objetivos de Desenvolvimento (...)
5.00 € - Teatro - 60m • Pequeno Auditório • M/12
O Município de Beja promove 2ª edição da Semana Gastronómica do Vinho, de 6 a 14 de novembro de 2021. Os principais objetivos desta iniciativa são a promoção da qualidade (...)
(Re)visitar o contexto musical filarmónico português é o desafio proposto ao maestro Francisco Ferreira, num projeto de cocriação com 28 músicos emergentes do território, (...)
Um escritor é confrontado com a desilusão da mulher na sua relação. Entre o lado escuro dos personagens e a ligeireza das festas que por lá há, “A Noite” é o grande (...)
Misturando documentário e ficção, este filme parte da história da família de Catarina Vasconcelos, a realizadora, com especial foco na avó paterna, que nunca chegou a conhecer, (...)
Museu do Traje
Museu do Traje
No dia de São Martinho, pelas 17 horas, no espaço envolvente à sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, é lançada publicamente a plataforma
Duas mulheres. Cantam o que gostam, em português. Escolhem o lado mais feminino de cada canção e revêem-se nele. Choro e riso, raízes, viagens, sonhos e desencontros. O Lado (...)
Apresentação dos Livros Rezar as Feridas e Urdir a Distância, de Damianus Paskalis Lelo, no dia 26 de julho, pelas 16h30 no Museu de Aguarela Roque Gameiro. Sobre os Livros:Uma (...)
Todos os anos em agosto, Santa Maria da Feira volta a ser um burgo medieval em que cavaleiros com pesadas armaduras empunham grandes espadas e disputam torneios.Durante doze dias (...)
No proximo dia 1 de agosto (Sábado), o Grupo Motard Novo Milénio (Portalegre) recebe mais uma noite de metal! O evento contará com os Above The Ocean e com os Forja Negra, (...)
⭐ 27 jul -02 ago ⭐ Solar do Vinho do Dão, Museu Nacional Grão Vasco e Faíl ⭐ Sessões às 21h30 ϟ Entrada LIVRE ⭐ Programação completa https://www.cineclubeviseu.pt/É (...)
Nos jardins do Palácio de Cristal com vista sobre o Douro, a Feira do Livro do Porto combina os stands de venda com um programa intenso de apresentações, leituras e encontros (...)