Evento: Volta a Portugal em Revista

Portugal Eventos :: Evento em Portalegre - Portalegre

Volta a Portugal em Revista

Volta a Portugal em Revista :: Teatro

Mais Informações:

CAE Portalegre

Local: Portalegre - Portalegre

DATA: SAB 11 de dezembro de 2021

“Volta a Portugal em Revista” é uma Revista à Portuguesa, que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto.

À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José regressam aos palcos, onde se evidenciaram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.

António Calvário, eterno rei da rádio, será a atração musical desta revista. A comemorar 60 anos de uma carreira invejável, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor.

Natalina José, que o público acarinha na série “Patrões Fora”, foi cabeça de cartaz de diversos espetáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento.

Mais Eventos em Portugal

Camané & Ensemble Darcos (Vila Nova de Famalicão)

Camané & Ensemble Darcos (Vila Nova de Famalicão)

A célebre frase de Bocage “De quantas cores se matiza o fado!” ilustra na perfeição a ideia que está por detrás deste projeto único, que junta uma das vozes mais conhecidas (...)

SAB24JAN
62.º Aniversário da Orquestra Clássica da Madeira

62.º Aniversário da Orquestra Clássica da Madeira

A Orquestra Clássica da Madeira celebra o seu 62.º Aniversário com um concerto de excelência, protagonizado por dois nomes de destaque no panorama internacional: a violinista (...)

SAB24JAN
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Encontro de Viajantes | Viana do Castelo

Encontro de Viajantes | Viana do Castelo

Esta é a terceira data de um conjunto de encontros de proximidade que vamos organizar fora dos dois grandes centros urbanos nacionais, com um mote que não podia ser mais claro: (...)

SAB31JAN
Lisa Sereno

Lisa Sereno

Natural de Leiria, a cantautora Lisa Sereno uma das mais promissoras artistas da nova folk portuguesa, apresenta o seu disco de estreia, “Belonging”. Depois de em 2024 se (...)

QUI22JAN
Corrida e Caminhada: 10 K - Pinheiro de Ázere | Projeto 100 k - Percorrer Santa Comba Dão

Corrida e Caminhada: 10 K - Pinheiro de Ázere | Projeto 100 k - Percorrer Santa Comba Dão

CONCENTRAÇÃO: 09h00 - Junta de Freguesia de Pinheiro de Ázere https://cm-santacombadao.pt/19756/corrida-e-caminhada-10-k---pinheiro-de-azere--projeto-100-k---percorrer-santa-comba-dao (...)

DOM25JAN
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Rui Massena (Lisboa)

Rui Massena (Lisboa)

Pianista, compositor e maestro, Rui Massena é uma das maiores figuras da atual cena musical em Portugal, sendo o seu estilo musical caracterizado como Clássico Moderno. Depois (...)