CONCERTO COM A BANDA DA FORÇA AÉREA PORTUGUESA
Entrada Gratuita (mediante levantamento de bilhete) | M6 A Banda de Música da Força Aérea foi criada pelo Dec-Lei Nº 41 492 de 31-12-57, ficando dependente da então Secretaria (...)
Entrada Gratuita (mediante levantamento de bilhete) | M6 A Banda de Música da Força Aérea foi criada pelo Dec-Lei Nº 41 492 de 31-12-57, ficando dependente da então Secretaria (...)
3€ | M12 Realizadora Gabriela Cowperthwaite Com Casey Affleck, Dakota Johnson, Jason Segel, Gwendoline Christie, Cherry Jones, Ahna O'Reilly, Jake Owen, Denée Benton, Marielle (...)
«Nesta versão interactiva em que o espectador é também jogador, o protagonista dá pelo nome de MacBad, um verdadeiro “bad guy” que vai tentar escapar às profecias das (...)
«O corpo do bebé lambido pelas ondas do mediterrâneo não me sai da cabeça. Pouco sobrevive a uma imagem como esta. Aquilo que sobrevive, no fim de tudo, são as lágrimas. (...)
Covilhã (Cidade)
Este cine-concerto de em diálogo com parte do seu livro. As imagens em direto da performance de Reininho serão manipuladas pelo VJ Cláudio Vasques, que as misturará com (...)
Entre 11 e 17 de outubro, o Centro Nacional de Cultura promove mais uma semana Cultura no Chiado: sete dias de passeios e visitas – Portas Abertas e Encontros à Esquina – (...)
Exposição de Fotografia Subaquática de João Rocha
Era, era? Era certo. Esta é a história de um menino que tinha um sonho. É uma história de fuga e viagem, desde os campos de arroz e os tambores mandinga de Gabu aos ritmos (...)
5.00 € - Música - 60m Pequeno Auditório - M/6
Há 25 anos, surgiram os primeiros acordes de uma banda que viria a marcar o panorama musical português, atravessando várias gerações e deixando um legado de canções que (...)
Depois de passar por grandes palcos, David Carreira convida os espetadores para a sua sala de estar, com a “Minha Casa Tour”. O acarinhado artista português promete um espetáculo (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)
Os UHF, uma banda mítica da história do rock português, formou-se na Costa de Caparica, em Almada, no ano de 1978, continuando hoje no ativo com muita energia. Os UHF foram (...)
A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)