CCR apresenta “Amores de Perdição”
O Centro Cultural de Redondo apresenta a peça “Amores de Perdição”, pela Companhia de Teatro Salomé.
O Centro Cultural de Redondo apresenta a peça “Amores de Perdição”, pela Companhia de Teatro Salomé.
Os visitantes podem conhecer a história e as motivações que levaram à fundação da revista "Seara Nova", os diretores e colaboradores ao longo destes cem anos, a intervenção (...)
Aimar & Cia. é uma companhia de artes performativas multidisciplinar, que encontra no circo contemporâneo uma forma única de expressão dramatúrgica. Em Etxea/Casa/Home o (...)
A Companhia Erva Daninha tem como missão a criação de circo contemporâneo, explorando o diálogo entre diferentes expressões das artes performativas. Surge em 2006, e rapidamente (...)
Sessões às 18h00 e 21h30 Jacob Störr (Gijs Naber), um capitão da Marinha, faz uma aposta com um amigo: casará com a primeira mulher que entrar no café onde se encontram. (...)
Sex, 18 mar'22 às 21:45 · Auditório Carla Torres
Sex, 25 mar.'22 às 21:45 · Auditório 2 · Entrada gratuita
Curso de Iniciação à Olaria com João Rolaça
Sáb, 19 mar'22 às 21:45 · Auditório Carla Torres · Entrada gratuita
Criação: Bruno Duarte Cine-Teatro João Verde
A 18 de março de 2022, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, apresenta o espetáculo de Teatro "Miosótis", pela Duplaface - Companhia das Artes.
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)