MIRADA MIGRANTE DE GUIDA NUNES
A autora aventura-se nos meandros da poesia com MIRADA MIGRANTE , que nada mais é do que o seu olhar atento sobre este mundo, não apenas os seus sentimentos, mas também uma (...)
A autora aventura-se nos meandros da poesia com MIRADA MIGRANTE , que nada mais é do que o seu olhar atento sobre este mundo, não apenas os seus sentimentos, mas também uma (...)
Nos fins de semana de dezembro, com exceção do fim de semana de 24 de dezembro, o Ohai Nazaré vai transformar-se numa autêntica Aldeia Natal, onde animação não vai faltar. Para (...)
Depois de um ano de suspensão, que se é uma das técnicas que mais nos impressiona no circo contemporâneo, nos limita quando falamos de tempo e expetativas, o LEME regressa (...)
Depois de esgotar as principais salas do país, chega a vez de trazer à cidade do Porto, "Rui Veloso em Bossa", o espetáculo que Une o que o oceano por vezes separa. Valéria (...)
A Hollywood Symphony Orquestra, apresenta um programa que vai entusiasmar não só todos os cinéfilos mas também todos os amantes de música., com as melodias imortais que ajudaram (...)
Se a música é uma arma, Anarchicks são o gatilho. Disparam música em todas as direções sem dar satisfações a ninguém. Quatro vozes dissidentes a semear discórdia e a (...)
Chegou o mais aclamado espetáculo de Michael Jackson para lhe mostrar de perto a incrível trajetória do rei da pop com música ao vivo, acompanhada de fantásticos efeitos (...)
Espetáculo que apresenta a união do Funk com o Sertanejo. Pela primeira vez juntos em Portugal, Kevinho estará com Diego e Vitor Hugo e Dj Raffa Lima para dois concertos, dia (...)
Concerto de Réveillon Zé Amaro e Sua Banda No Casino de Chaves
“Quando a Terra Voltar a Brilhar Verde para Ti” é a primeira montagem da Extensão do Romantismo do Museu da Cidade e pode ser visitada até 27 de fevereiro de 2022. A exposição, (...)
Beatriz e Henrique casaram no dia em que ela fez 21 anos. Henrique, oficial de marinha, passava largas temporadas no mar. Em terra, Beatriz, que aprendeu tudo com a verticalidade (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
As Festas São Pedro estão de regresso a Porto de Mós! Para além do espetáculo de luz, cor e música, as Marchas Populares de São Pedro, haverá muita música. O espetáculo (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
O Festival de Folclore Internacional do Alto Minho, que este ano decorre entre os dias 14 e 20 de julho, é símbolo de entendimento e confraternização entre os povos. Tem acolhido (...)
O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)