Johan Dalene
Todos os anos, a European Concert Hall Organisation seleciona um grupo de artistas talentosos para o seu ciclo Rising Stars. Estes artistas tocam em digressão pelas salas de (...)
Todos os anos, a European Concert Hall Organisation seleciona um grupo de artistas talentosos para o seu ciclo Rising Stars. Estes artistas tocam em digressão pelas salas de (...)
“Private Reasons” assinala o regresso de Bruno Pernadas às edições depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge” (2014) e “Those Who Throw Objects (...)
Os Calema apresentam a Tour “The Stars of the South”. Dia 14 de maio é a vez de Guimarães receber os Calema. “The Stars od the South” é um novo concerto e um novo (...)
Os Elan Mess percorrem o país com o seu disco de estreia “Wanderings in Blue” lançado em setembro de 2021. Neste espetáculo trazem as músicas que compõem o disco assim (...)
O álbum mais recente de Tosca, representa uma nova etapa criativa da cantora, que a tem levado a grandes palcos, numa extensa digressão mundial com paragens no Dubai, Argélia, (...)
Terminadas as Guerras Cantábricas que puseram fim à conquista da Península Ibérica, e instalada a pax romana, o Imperador Romano César Augusto funda três cidades no Noroeste (...)
Albert Pla é um cantor, compositor, ator, escritor, palhaço, “bufón”, mas acima de tudo é um artista imprevisível. Com mais de 25 anos de carreira, desenvolve uma intensa (...)
Sam The Kid apresenta-se com Orquestra e Orelha Negra no dia 27 de maio, no Campo Pequeno. Samuel Mira vai entrar em palco ao lado da sua banda de sempre, os Orelha Negra (Fred (...)
Numa época conturbada, onde as máscaras escondem as expressões e nos roubam a identidade, a impossibilidade de proximidade e contacto físico traduz-se nos dias de hoje numa (...)
Medusa, Medeia e Lady Macbeth são três grandes personagens da mitologia clássica e da literatura universal. Figuras com fins trágicos a partir das quais se constrói este (...)
Impulsionado pela excentricidade e um ecletismo inabalável, o madeirense João Borsch escreve e produz canções que emanam tanto de revivalista como de megalómano, num pasodoble (...)
Milhanas soube desde nova que o seu caminho passaria pela música, pelo que começou a estudar música desde cedo. O seu percurso tem sido de consistente trabalho e sucesso, em (...)
Com uma carreira com cerca de duas dezenas de álbuns originais e que recua até 1968, os Jethro Tull são uma verdadeira instituição do rock britânico, tendo ao longo da sua (...)
Em outubro, doceiros oriundos de todo o País vão juntar-se em Abrantes, para divulgarem os seus doces tradicionais e conventuais na Feira Nacional da Doçaria Tradicional. Com (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
Com mais de 50 anos de estrada, a dupla brasileira Chitãozinho & Xororó, que marcou a história da música sertaneja, chega a Portugal para dois grandes concertos imperdíveis, (...)