DIAS ABERTOS ROTA DO FRESCO - MOURA
Nova incursão pelo "lado B" dos territórios do Alentejo com mais uma edição dos Dias Abertos Rota do Fresco: 3 dias de Verão, com as pinturas a fresco como pano de fundo, (...)
Nova incursão pelo "lado B" dos territórios do Alentejo com mais uma edição dos Dias Abertos Rota do Fresco: 3 dias de Verão, com as pinturas a fresco como pano de fundo, (...)
O último Encontro Marchas Populares está agendado para o dia 2 de julho, pelas 22.00 horas, no Largo do Quintalão, em São Teotónio, organizado pela Associação de Reformados, (...)
Pavilhão Municipal - Arcos de Valdevez (cidade)
Núcleo do Sporting de Valença
Município de Valença
Valença (cidade)
Feira do Alvarinho de Monção
Festival Internacional de Teatro para a Infância e Juventude
Freguesia de Paramos (Espinho)
Ações de sensibilização/limpeza do areal, ribeiras e outros espaços verdes do Concelho, que pretendem chamar a atenção para o problema do lixo marinho. Nesta edição iremos (...)
No âmbito do Festival Tass Jazz o Quintal da Música vai ser palco para o concerto com a Combo da Jazz e Não Só, pelas 21h30
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
Rua do Morrão, 42 - Angra do Heroísmo