Flores, uma ilha de água
Na exposição “Flores, Ilha de Água”, será abordada a questão da água e os problemas na Ilha das Flores. Far-se-á um percurso sobre a água como um bem indispensável (...)
Na exposição “Flores, Ilha de Água”, será abordada a questão da água e os problemas na Ilha das Flores. Far-se-á um percurso sobre a água como um bem indispensável (...)
José Pedro Pires é um jovem enfermeiro terceirense que desenvolveu uma forte paixão pelo aeromodelismo e pela investigação histórica que lhe está associada. Nos últimos (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove a exposição “Retalhos de uma Diocese”, patente ao público até 29 de julho. A exposição aborda (...)
Concerto com "P*Ta da Loucura" Pelas 22.00h, na Zona Ribeirinha de Samora Correia Integrado nas comemorações do XIII aniversário da Cidade de Samora Correia Organização: (...)
As obras expostas são um conjunto de desenhos a tinta da china e aguada, desenvolvidas num período de convalescença do artista, enquanto este olhava para as traves do teto (...)
Nas palavras do comissário desta exposição, Armando Côrtes-Rodrigues é um nome incontornável no panorama literário açoriano e nacional. Conscientes da sua importância (...)
A mostra é constituída por cerca de 40 painéis azulejares e vai integrar um pequeno núcleo de Azulejo de Aveiro com peças pertencentes à Coleção do Museu da Cidade. A (...)
A exposição apresenta António Campos Graça. Homem que foca Aveiro que amou. A lente que captou a paixão. A obra fotográfica. Os documentos/registos que arquivamos na Câmara (...)
A exposição “Abrindo as Asas de Novo”, da autoria de Savio Figueira Corrêa, convida a uma reflexão sobre a importância da preservação das aves da Mata Atlântica. Os (...)
Idanha-a-Nova (vila)
O Rali de Castelo Branco regressa já em agosto, com uma prova totalmente nova. De regresso está também a Super Especial noturna, e também esta completamente renovada. Mais (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)