FESTIVAL RAIZ d’ALDEIA 2022
Janeiro De Cima (Fundão)
Janeiro De Cima (Fundão)
Viana Motor Clube
Mangualde (cidade)
Guerra, Histórico, Drama
No âmbito da iniciativa Às Quintas no Quintal, o palco do Quintal da Música em Odemira recebe no dia 23 de junho, pelas 21h30 um concerto com Bolsa d'Alegria.
Percurso interpretativo "Paisagem e Flora no Almograve", com participação de Carla Cabrita, co-autora do livro Plantas do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
No âmbito da terapia ocupacional do Espaço dos Sentidos realiza-se no dia 30 de junho a sessão denominada "Autismo". Trata-se de uma sessão informativa que abordará alguns (...)
Nos seus 75 anos, Cabral Pinto (Espinho, 1947), artista visual, interventor cultural, Diretor Artístico da Bienal de Cerveira propõe-nos com olhar o tempo no futuro que passa (...)
Em junho, o Mercado da Bio-Região de Idanha-a-Nova realiza-se nos dias 11 e 25 no edifício do Mercado Municipal.
Biblioteca Municipal de Montalegre
Quatro mulheres, Lorena, Paula, Josefa e Elena, formam este insólito quarteto feminino da Galiza, onde o protagonismo das harpas e o som doce das suas vozes dão vida a um estilo (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)