Matay - Ilha Terceira
Ilha Terceira
Ilha Terceira
No mês de julho a Câmara Municipal de Sintra organiza a segunda edição das Óperas na Rua. O objetivo é levar, gratuitamente, espetáculos de música a diversos pontos do (...)
sábado e domingo às 22h00
Festival Sons no Parque 2022 Parque da Vila | Alijó (Douro) | 15 e 16 de julho Dia 15 de julho You Said Strange | FR Peter Storm & The Blues Society | PT Cais Sodré Funk (...)
Promovemos diversos trilhos pelas ilhas dos Açores! Integrada na Rede Mundial de reservas da Biosfera da UNESCO, a ilha das Flores tem paisagens que são verdadeiros paraísos (...)
Brinches (Serpa)
Lamas De Mouro (Viana Do Castelo)
Centro Social e Paroquial de Castelões, Famalicão
Comissão de Festas dos Esquecidos
Praia Fluvial de Sangemil
Mar Sem Fim é o título do novo disco dos Virar Dasquina. O segundo de uma banda que, apesar de ser constituída por jovens, já existe desde 2011 em Guimarães e um pouco por (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Ponta do Sol - Madeira
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)