Geografia Humana
Centro Cultural de Paredes de Coura
Centro Cultural de Paredes de Coura
Depois do estrondoso sucesso da sua estreia em Portugal em abril deste ano, com 2 concertos esgotados em poucos dias na Altice Arena em Lisboa, e na Super Bock Arena no Porto, (...)
Depois do estrondoso sucesso da sua estreia em Portugal em abril deste ano, com 2 concertos esgotados em poucos dias na Altice Arena em Lisboa, e na Super Bock Arena no Porto, (...)
Paulo Praça, um dos guitarristas dos The Gift, vai apresentar-se a solo no Cine-Teatro Garrett no dia 12 de novembro, às 21h45. Natural de Vila do Conde, Paulo Praça tem um (...)
Simone regressa a Portugal com a apresentação do seu novo álbum, Da Gente. Sendo o primeiro disco da cantora desde É Melhor Ser (2013), Simone volta a percorrer o caminho (...)
Tido por muitos como um dos nomes mais refrescantes na eletrónica vanguardista, Slikback é sinónimo de energia pura. Condensa vários géneros, entre eles de footwork, grime (...)
Primeiro festival de crypto art da Europa, Rare Effect regressa maior a Lisboa Volume 3 do primeiro festival de crypto art da Europa reúne mais de 90 artistas, de 27 de Outubro (...)
“O Blues é a memória animada mais antiga que tenho. Trouxe a música até mim, depois a guitarra. Antecede todas as escolhas de uma vida musical. “O Que Já Importa” não (...)
A 4 de novembro de 2022 tem lugar, pelas 21h30, o concerto da banda “Alma Nuestra”. “Alma Nuestra” é uma banda criada pelos dois amigos Salvador Sobral e Victor Zamora, (...)
FADO E FLAMENCO num espetáculo da Temporada da Música a não perder. Com a vozes de JOAQUIN MORENO e de DIAMANTINA RODRIGUES e as raízes portuguesas e sevilhanas enriquecidas (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove mais um “Encontro com a Escritora”, no 21 de outubro às 20h00. Nesta edição, a convidada é Paula (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)