O Domador de Sonhos
Teatro Municipal Baltazar Dias
Teatro Municipal Baltazar Dias
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro apresenta a mostra mensal “Periódicos à Lupa”, patente entre os dias 6 e 28 de fevereiro, sob o tema “Filatelia”. (...)
Durante o mês de fevereiro, a Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro associa-se às comemorações do “Dia Internacional da Língua Materna” com uma (...)
Centro Cultural De Cabeção
A AAAGP - Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa celebra 13 anos. Uma associação ao serviço da Cultura não só no concelho da Figueira da Foz, mas expandida (...)
Biblioteca Municipal de Paredes
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que têm chocalhos e que, desde dezembro de 2019, integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
Exposição em vídeo dos alunos do 12.º ano de Artes da Escola Secundária de Paredes
O Ecomuseu de Barroso - Centro Interpretativo das Minas da Borralha irá ter patente no seu espaço a exposição de fotografia "Pontos de Vista", de Paulo Portela, de 11 de fevereiro (...)
Os Folhateiros de Outeiro, com o apoio da Câmara de Montalegre, promovem o "Entrudo Folhateiro" na aldeia de Outeiro. Uma jornada de folia que promete juntar dezenas de pessoas (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
RTCP 2026 - CCR_30 | CCR Mais perto | Ações estratégicas de Mediação | TeatroRTCP 2026 - CCR_30 | CCR Palcos | Acolhimentos | TeatroEncenação de Paulo Calatré Teatro das (...)