Madeira: a Pérola do Atlântico
Santa Cruz (Madeira)
Santa Cruz (Madeira)
Abertura às 17H00 – Sala do Relógio
Mondim de Basto
São Pedro do Sul (cidade)
Tomar (cidade)
O Comendatio Music Fest é o novo festival go-to dedicado aos sons e movimentos da música progressiva moderna e ambiental. Depois das aclamadas edições de 2019 e 2022 que (...)
A pitoresca aldeia de Fafião, concelho de Montalegre, plantada em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG), acolhe nos dias 7 e 8 de julho a terceira edição do Festival (...)
Valadares (São Pedro do Sul)
Caminhadas em S. Mamede de Ribatua( Miradouro do Ujo) e S. Cristovão do Douro (Pinhão). Vamos vindimar e pisar a uva, prova de vinhos e passeio de barco Rabelo no Douro.
A serra do Larouco acolhe mais uma jornada a contar para o Campeonato Nacional de Parapente. Deste modo, o céu do Município de Montalegre volta a ficar pintado com as cores (...)
SONS NO PARQUE 2023 Alijó Entrada Livre 14 e 15 de julho | Parque da Vila 14 de julho THE LAST INTERNATIONALE The Black Wizards The Limboos 15 de julho JUDITH HILL Koko-Jean (...)
Ponta do Sol - Madeira
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira