BPARPD | Histórias em cada canto | 8ª Sessão
A iniciativa destina-se às crianças do mundo inteiro, mas também a todas as pessoas que gostam de histórias e queiram conhecer o funcionamento e alguns espaços menos conhecidos (...)
A iniciativa destina-se às crianças do mundo inteiro, mas também a todas as pessoas que gostam de histórias e queiram conhecer o funcionamento e alguns espaços menos conhecidos (...)
Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra - Serpa
Na coleção do 2º semestre de 2022, destacamos alguns dos pratos de cerâmica do Museu da Graciosa, maioritariamente portugueses, datados dos séculos XIX e XX, possuindo um (...)
A artista plástica terceirense, Carolina Rocha, regressa ao Museu de Angra do Heroísmo, que inaugura a 17 de setembro, sábado, a partir das 15h00, na Sala Dacosta, a sua exposição, (...)
Expoeste - Caldas da Rainha
Praça Infante D. Henrique (Lagos)
Vale das Fontes
Entre os dias 15 de dezembro e 28 de janeiro, está patente na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, a Exposição “Perspectivas”, pela Associação Cultivamos (...)
Venha passar esta PASSAGEM DE ANO nas margens do rio Côa e Sortelha, despedir-se do ano velho em festa e receber de braços abertos o novo ano de 2023! Vila de Sabugal, Aldeia (...)
Caminha é, por tradição, "Onde o Norte Passa o Ano".
Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra - Serpa
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Os UHF, uma banda mítica da história do rock português, formou-se na Costa de Caparica, em Almada, no ano de 1978, continuando hoje no ativo com muita energia. Os UHF foram (...)
Depois de passar por grandes palcos, David Carreira convida os espetadores para a sua sala de estar, com a “Minha Casa Tour”. O acarinhado artista português promete um espetáculo (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)