Mês da Dança do Município de Benavente
Durante o mês de fevereiro e até 18 de março, a dança será a expressão artística em destaque na programação cultural do Município de Benavente: Companhia Portuguesa (...)
Durante o mês de fevereiro e até 18 de março, a dança será a expressão artística em destaque na programação cultural do Município de Benavente: Companhia Portuguesa (...)
O Festival acontece em Entradas e promete três dias de muita animação, com uma programação que remete para uma dança de identidade partilhada, cruzando gentes, tradições (...)
O Ciclo de Concertos "Música nas Capelas" procura essencialmente dar espaço a agrupamentos musicais de dimensões camerísticas existentes no panorama regional, com o intuito (...)
Seja nos percursos competitivos 12 km (trilho curto) ou de 22 km (trilho longo), ou na caminhada de 8 km, os participantes vão com certeza desfrutar de uma experiência inesquecível, (...)
O Coimbra Gospel Choir é um dos grupos da Amazing Arts – Companhia de Artes de Coimbra. Iniciou a sua actividade em Dezembro de 2012.Desde essa data, realizou cerca de 400 (...)
Celebrada desde 1941, a festa da amendoeira em flor em Figueira de Castelo Rodrigo volta a ser um dos pontos altos da chegada da primavera, sendo este ano comemorada de 24 a 26 (...)
A Mostra de Artistas do Concelho, que vai na sua 24ª edição, reúne um heterogéneo conjunto de 73 obras criativas, realizadas por 73 artistas locais, que, apesar das suas (...)
Delegação de Valença da Liga Portuguesa Contra o Cancro
Na 8.ª edição do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André, os visitantes podem apreciar os melhores sabores desta magnífica iguaria, que é a enguia. O objetivo primordial (...)
No próximo dia 24 de janeiro, será inaugurada, no Centro Cultural John dos Passos, Ponta do Sol, a exposição “Identidades atlânticas: a perspetiva patrimonial”, uma mostra (...)
Com um papel de destaque no “Palmela, Experiências com Sabor!”, os Fins de Semana Gastronómicos são uma iniciativa do Município de Palmela e da Rota de Vinhos da Península (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)
Depois de passar por grandes palcos, David Carreira convida os espetadores para a sua sala de estar, com a “Minha Casa Tour”. O acarinhado artista português promete um espetáculo (...)
Os UHF, uma banda mítica da história do rock português, formou-se na Costa de Caparica, em Almada, no ano de 1978, continuando hoje no ativo com muita energia. Os UHF foram (...)