24ª Mostra de Artistas do Concelho de Vila do Bispo
A Mostra de Artistas do Concelho, que vai na sua 24ª edição, reúne um heterogéneo conjunto de 73 obras criativas, realizadas por 73 artistas locais, que, apesar das suas (...)
A Mostra de Artistas do Concelho, que vai na sua 24ª edição, reúne um heterogéneo conjunto de 73 obras criativas, realizadas por 73 artistas locais, que, apesar das suas (...)
Delegação de Valença da Liga Portuguesa Contra o Cancro
Na 8.ª edição do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André, os visitantes podem apreciar os melhores sabores desta magnífica iguaria, que é a enguia. O objetivo primordial (...)
No próximo dia 24 de janeiro, será inaugurada, no Centro Cultural John dos Passos, Ponta do Sol, a exposição “Identidades atlânticas: a perspetiva patrimonial”, uma mostra (...)
Com um papel de destaque no “Palmela, Experiências com Sabor!”, os Fins de Semana Gastronómicos são uma iniciativa do Município de Palmela e da Rota de Vinhos da Península (...)
Centro Cultural De Mirandela
New Hand Lab
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove a mostra “Livros com Classe [Classe 0 – CDU]”, aberta ao público de 10 a 31 de janeiro.
Mercado Municipal de Idanha-a-Nova
Jardins-de-infância e Escolas Básicas do 1º Ciclo do Ensino Público do Concelho de Odivelas
No próximo dia 21 de janeiro (sábado), às 21h30, no Centro Cultural Vila Flor (CCVF), vpoderá assistir a uma viagem musical feita de memórias, em que Mário Laginha e Pedro (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)