Contar as Desigualdades às Crianças
Biblioteca Municipal de Sesimbra
Biblioteca Municipal de Sesimbra
Em setembro voltamos a viver a tradição. Regressa a Feira do Monte, um evento secular que reúne num só espaço uma variedade de atividades e de ofertas, animadas pela música (...)
Teatro das Beiras
HUGO SOUSA EM CHAVES!! Dia 29 de setembro pelas 21:30 no Centro Cultural de Chaves.
Concerto do grupo RAYA / RAYA EVOLUTION no São Mateus em Elvas, no dia 21 de Setembro, pelas 22 horas, Palco São Mateus. No âmbito das festevidades em hora do Senhor Jesus (...)
Mirandela (cidade)
Os premiados vinhos do concelho de Palmela inspiram a criação de pratos principais, bebidas e sobremesas, em mais uma edição dos Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de (...)
Mondim de Basto
Associação Cultural República 14
"Estudos de luz" apresenta o trabalho de vários artistas que integram a Coleção de Serralves e que exploram as várias potencialidades da luz. A forma como os objetos reagem (...)
Um thriller que mergulha a fundo na mente do singular J. Robert Oppenheimer, o brilhante cientista envolvido na criação da bomba atómica durante a Segunda Guerra Mundial. Uma (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
O Festival de Vinhos e Sabores de Foz Tua tem como objetivo promover e valorizar o vinho, em especial o produzido no concelho de Carrazeda de Ansiães, integrado na Região Demarcada (...)
A ideia principal concentra-se nas repercussões sociais e existenciais da descoberta de que a humanidade não está sozinha no cosmos.Local: Grande Auditório do Centro Cultural (...)
A Feira de S. Pedro 2026 terá lugar no Parque Municipal de Exposições em Macedo de Cavaleiros. O evento decorre nos dias 27, 28 e 29 de junho, e 3, 4 e 5 de julho. No dia (...)