Princesa Sal
O sal e o confinamento juntam-se num espetáculo de teatro, por via de uma história antiga sobre uma princesa presa numa torre. No início de tudo, diríamos que estas coisas (...)
O sal e o confinamento juntam-se num espetáculo de teatro, por via de uma história antiga sobre uma princesa presa numa torre. No início de tudo, diríamos que estas coisas (...)
Teatro Municipal Baltazar Dias
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro apresenta a mostra mensal “Periódicos à Lupa”, patente entre os dias 6 e 28 de fevereiro, sob o tema “Filatelia”. (...)
Durante o mês de fevereiro, a Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro associa-se às comemorações do “Dia Internacional da Língua Materna” com uma (...)
Centro Cultural De Cabeção
A AAAGP - Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa celebra 13 anos. Uma associação ao serviço da Cultura não só no concelho da Figueira da Foz, mas expandida (...)
Biblioteca Municipal de Paredes
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que têm chocalhos e que, desde dezembro de 2019, integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
Exposição em vídeo dos alunos do 12.º ano de Artes da Escola Secundária de Paredes
O Ecomuseu de Barroso - Centro Interpretativo das Minas da Borralha irá ter patente no seu espaço a exposição de fotografia "Pontos de Vista", de Paulo Portela, de 11 de fevereiro (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)
Considerado um dos maiores nomes da música contemporânea, a sua voz, carisma inconfundível e capacidade de emocionar marcam o seu percurso, bem como toda a sua legião de fãs. (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
É uma das artistas mais relevantes da cena musical atual e canta a intervenção refletindo sobre os tempos que vivemos. Os seus concertos são uma viagem social, política, (...)