Festas da Ponta do Sol
Este ano, as Festas da Ponta do Sol, na Ilha da Madeira, decorrem entre 20 de agosto e 8 de setembro. Para além da animação musical, estas festas contam com diversas atividades (...)
Este ano, as Festas da Ponta do Sol, na Ilha da Madeira, decorrem entre 20 de agosto e 8 de setembro. Para além da animação musical, estas festas contam com diversas atividades (...)
As Festas da Ponta do Sol acontecem de 24 de Agosto, até ao dia 10 de Setembro. Três semanas de muita música, animação e o celebrar de tradições, que são um marco deste (...)
Os Dul and Nouk White são uma banda madeirense com um repertório constituído por temas originais que visitam géneros musicais bastante distintos, tal como o rock, o fado, (...)
Outra tradição nos Concertos L, todos os anos uma noite é da responsabilidade da conceituada Galeria Zé dos Bois em Lisboa, nesta edição apresentam Joanne Robertson, artista (...)
Mais um ano em que tenho a sorte e o privilégio de tocar no palco mais incrível do universo. E nesta edição decidi ganhar coragem para convidar alguém com quem já tinha (...)
O Ciclo de Concertos "Música nas Capelas" procura essencialmente dar espaço a agrupamentos musicais de dimensões camerísticas existentes no panorama regional, com o intuito (...)
No próximo dia 24 de janeiro, será inaugurada, no Centro Cultural John dos Passos, Ponta do Sol, a exposição “Identidades atlânticas: a perspetiva patrimonial”, uma mostra (...)
"AS BORDADEIRAS” é o tema da exposição fotográfica no qual se mostra um pouco da vida das mulheres madeirenses no final do século XIX, princípio do século XX!" A exposição (...)
Romaria Cultural: um lugar onde artistas, público e bichos pisam o mesmo chão! Faz a tua própria romaria até Gouveia e vem descobrir um fim de semana onde a música, a dança, (...)
É um regresso que há muito aguardávamos! Para encerrar a noite de sábado no Anfiteatro da Cerca, teremos a presença do “mestre de cerimónias” da história da música (...)
Em julho, assista ao RFM SOMNII na Figueira da Foz, um evento a não perder que se apresenta como o maior sunset de sempre. Durante três dias o RFM SOMNII anima o enorme areal (...)
Se gosta de cinema, Vila do Conde é o seu destino no mês de Julho. É indiscutível pensar no “Curtas Vila do Conde Festival Internacional de Cinema” como um dos festivais (...)
Considerado um dos melhores desafios de cycling, Bragança Granfondo está de volta ao Nordeste Transmontano. Esta prova parte da cidade de Bragança e atravessa o Parque Natural (...)