Concerto de Carnaval
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
A Orquestra Clássica da Madeira celebra o seu 62.º Aniversário com um concerto de excelência, protagonizado por dois nomes de destaque no panorama internacional: a violinista (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto imperdível com dois solistas de destaque internacional: Natalia Lomeiko (violino) e Yuri Zhislin (viola). Num programa (...)
No ano em que celebramos o bicentenário do nascimento de Johann Strauss Jr., este concerto apresentará o mundo da opereta antes e depois do grande mestre. A atmosfera única (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto integrado na celebração da Festa da Flor. Intitulado como "Neapolitan and Italian Songs Night" com a magnífica soprano (...)
Orquestra de Cordas Madeira Camerata convida Ana Catanho Para os sócios e não sócios podem, ainda, se dirigir à loja Gaudeamus ou no dia do evento a partir das 17h00 no (...)
Jantar com espetáculo folclórico Viva uma noite cheia de sabor e ritmos madeirenses com este jantar tradicional no Funchal. Você desfrutará de uma dança folclórica enquanto (...)
A Orquestra Clássica da Madeira, sob a batuta do maestro Evan-Alexis Christ, apresenta um Concerto com o oboísta Nick Deutsch que já percorreu o mundo a tocar nas mais diversas (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta o tão esperado Concerto de Ano Novo com as famosas Polkas da família Strauss e com a presença especial da soprano Tatiana Vizir e (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta uma Gala de Ópera, com a soprano Viktorija Miškūnaitė e o Tenor Jurgis Jarašius que, juntamente com o maestro Martin André e a (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O Pedro e a Loba"! O Concerto de Carnaval que promete trazer muita alegria, diversão mas, acima de tudo, muita Música com o maestro (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta pela primeira vez na Região um trombonista a solo. João Martinho, Solista A da Philharmonisches Staatsorchester Hamburg, foi o músico (...)
Sinopse e programa: O Festival Internacional de Bandolins da Madeira, proporciona um encontro único do público com as mais variadas linguagens que o bandolim internacionalmente (...)
Sinopse e programa: O Festival Internacional de Bandolins da Madeira, proporciona um encontro único do público com as mais variadas linguagens que o bandolim internacionalmente (...)
Sinopse e programa: O Festival Internacional de Bandolins da Madeira, proporciona um encontro único do público com as mais variadas linguagens que o bandolim internacionalmente (...)
Sinopse e programa: O Festival Internacional de Bandolins da Madeira, proporciona um encontro único do público com as mais variadas linguagens que o bandolim internacionalmente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto com o violinista Mathieu van Bellen que se destaca não só pela sua destreza artística mas também pelo gosto musical (...)
O Festival de Órgão da Madeira é uma interessante iniciativa cultural que abrange um ciclo de concertos de música erudita realizados em espaços litúrgicos de referência, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta, o concerto de música de Câmara ”Musical Happenings”. Evento que junta o artista Gábor Bolba, no contrabaixo, Jorge Garcia, na (...)
Concerto de Natal da Orquestra Bandolinística Ribeira-Bravense! Não percam!
Concerto de Natal da Associação Eleutherius Chorus de Câmara de Lobos. Com a organização da Rota do Bandolim da Madeira A Associação de Bandolins da Madeira - Madeira (...)
Concerto de Natal da Associação Eleutherius Chorus de Câmara de Lobos na Paróquia de São Sebastião após a eucaristia. Com a organização da Rota do Bandolim da Madeira A (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto com a solista Patrícia Gomes e com o maestro Martin André no âmbito do “Programa de Apoio a Iniciativas de Acolhimento (...)
Temporada Artística A Tuna da Câmara de Machico tem o prazer de anunciar o Concerto - Dia Mundial da Música- no dia 1 de Outubro na capela de São Roque em Machico. Não (...)
Temporada Artística A Tuna da Câmara de Machico tem o prazer de anunciar o Concerto - Dia Nacional do Mar - 16 de Novembro no Museu da Baleia da Madeira. Não perca a oportunidade (...)
Duração: 1h20 | Faixa etária: todas as idades Sinopse: O concerto Gaia, é uma criação que vem despertar uma reflexão sobre quem somos e o nosso papel no mundo. Na (...)
Os Dul and Nouk White são uma banda madeirense com um repertório constituído por temas originais que visitam géneros musicais bastante distintos, tal como o rock, o fado, (...)
Outra tradição nos Concertos L, todos os anos uma noite é da responsabilidade da conceituada Galeria Zé dos Bois em Lisboa, nesta edição apresentam Joanne Robertson, artista (...)
Desde sempre que os Concertos L tem apresentado a África moderna de países de expressão portuguesa, este ano temos o prazer de apresentar um dos nomes do momento da ilha de (...)
Mais um ano em que tenho a sorte e o privilégio de tocar no palco mais incrível do universo. E nesta edição decidi ganhar coragem para convidar alguém com quem já tinha (...)
Parque de Santa Catarina, Funchal
O Ciclo de Concertos "Música nas Capelas" procura essencialmente dar espaço a agrupamentos musicais de dimensões camerísticas existentes no panorama regional, com o intuito (...)
Teatro Municipal Baltazar Dias
O Museu Etnográfico da Madeira divulga, numa exposição itinerante, as origens e a cadeira operatória do mel de figos e do mel de mosto, utilizados na confecção dos bolos (...)
Mostra de presépios promovida pelos Serviços Educativos do museu, "Presépios sustentáveis para a festa", construídos com matérias-primas naturais, existentes na Região. Esta (...)
"AS BORDADEIRAS” é o tema da exposição fotográfica no qual se mostra um pouco da vida das mulheres madeirenses no final do século XIX, princípio do século XX!" A exposição (...)
Queen Best Concert Tribute - A banda A KIND OF QUEEN - Apresenta na Ilha da Madeira um espetacular tributo aos QUEEN. 90 minutos de maior prazer em ouvir as melhores músicas (...)
Madeira apresenta o tradicional Concerto de Fim de Ano, a ser dirigido pelo Maestro convidado Tibor Bogányi e que contará com a participação da Solista a pianista Pallavi (...)
Com uma vida cheia de histórias e de canções que chegam agora ao palco, António Calvário é um dos nomes maiores da música portuguesa. "Calvário, uma vida de canções", (...)
O Madeira Piano Fest tem por objetivo demonstrar a maneira como a capacidade quase ilimitada do instrumento despertou a fantasia criativa de compositores das mais variadas épocas, (...)
Teatro Municipal Baltazar Dias
O MusAntiqFest 2022 engloba um conjunto de três concertos, apresentando obras musicais que abrangem vários séculos de música, desde o séc. XV até ao séc. XVIII. Conta com (...)
A Estalagem da Ponta do Sol, em colaboração a empresa Urbanistas e o Conservatório de Música da Madeira, promove no próximo dia 15 de outubro, mais uma edição dos “Concertos (...)
A digressão que passa por Portugal em 2026 resgata o espírito original: um espetáculo a solo, voz e violão, onde cada canção é apresentada ao vivo no seu estado primordial, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Mais Eventos em Portugal
2