Festival do Achigã em Vila de Rei
Vila de Rei volta a celebrar a gastronomia regional com mais uma edição do Festival Gastronómico do Achigã. Organizado pelo Município de Vila de Rei, o Festival Gastronómico (...)
Vila de Rei volta a celebrar a gastronomia regional com mais uma edição do Festival Gastronómico do Achigã. Organizado pelo Município de Vila de Rei, o Festival Gastronómico (...)
Vila de Rei (Vila)
As Aldeias do Xisto, em parceria com a Cabreira Solutions, promovem a 2.ª edição do MTB Trophy Aldeias do Xisto, uma prova direcionada para ciclistas amadores, mas com características (...)
Neste evento vamos fazer um dos melhores trilhos de toda a região centro, o Trilho das Cascatas de Vila Rei, com panorâmicas espectaculares, cascatas paradisíacas em vales (...)
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival realiza-se em agosto no Parque da (...)
Nos jardins do Palácio de Cristal com vista sobre o Douro, a Feira do Livro do Porto combina os stands de venda com um programa intenso de apresentações, leituras e encontros (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)