Evento: Festival do Achigã em Vila de Rei

Portugal Eventos :: Evento em Castelo Branco - Vila de Rei

Festival do Achigã em Vila de Rei

Festival do Achigã em Vila de Rei :: Outros

Mais Informações:

Vila de Rei (Vila)

Local: Castelo Branco - Vila de Rei

DATA: de SEX 18-10-2024 a DOM 27-10-2024

Vila de Rei volta a celebrar a gastronomia regional com mais uma edição do Festival Gastronómico do Achigã. Organizado pelo Município de Vila de Rei, o Festival Gastronómico do Achigã vai realizar-se entre os dias 19 e 27 de outubro e promete voltar a deliciar os visitantes e a preencher os restaurantes aderentes com estes sabores e aromas já tradicionais.O Achigã volta assim a ser o rei das ementas de seis restaurantes Vilarregenses que aderiram àquela que é a décima sétima edição do Festival. Os estabelecimentos aderentes são os seguintes: Churrasqueira Central, Fifty-Fifty, O Cobra, Tasco d’el Rei, Tasquinha da Vila e Dom Cardeal II (este último apenas sob marcação).De 19 a 27 de outubro, visite Vila de Rei e delicie-se com o melhor da cozinha tradicional e da gastronomia Vilarregense!

Mais Eventos em Portugal

Gerardo Rodrigues | The Simple Things Tour (Alcochete)

Gerardo Rodrigues | The Simple Things Tour (Alcochete)

Com o recente lançamento do seu terceiro álbum, o pianista volta a emocionar o público, valorizando as coisas simples da vida. Num concerto de 90 minutos de emoções puras (...)

SAB29NOV
Festa do Espumante de Melgaço

Festa do Espumante de Melgaço

Melgaço recebe mais uma edição da sempre tão aguardada "Festa do Espumante" entre os dias 28 e 30 de novembro. Numa clara homenagem ao muito apreciado Espumante Alvarinho, (...)

SEX28NOV
Noiserv – 7305 (Lisboa)

Noiserv – 7305 (Lisboa)

Em comemoração dos seus 20 anos de carreira, Noiserv sobe ao palco para apresentar ao vivo o seu mais recente álbum de originais. Este concerto especial contará com a presença (...)

QUA26NOV
Grandbrothers (Lisboa)

Grandbrothers (Lisboa)

A banda está de regresso a Portugal, onde apresentarão o seu novo álbum, reafirmando a fusão singular entre música clássica e eletrónica que os tornou reconhecidos. A (...)

SAB29NOV
Festas Nicolinas

Festas Nicolinas

Durante vários dias, Guimarães celebra o patrono dos estudantes, São Nicolau, com as populares festas Nicolinas. Neste período, há várias atividades que fazem parte da estrutura (...)

SAB29NOV
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Grandbrothers (Porto)

Grandbrothers (Porto)

A banda está de regresso a Portugal, onde apresentarão o seu novo álbum, reafirmando a fusão singular entre música clássica e eletrónica que os tornou reconhecidos. A (...)

SAB29NOV
Devendra Banhart (Lisboa)

Devendra Banhart (Lisboa)

Devendra Banhart apresenta um concerto a solo que promete ser uma imersão na sua sonoridade tão característica. O artista, que já colaborou com ícones como Yoko Ono e Caetano (...)

Hoje
Sétima Legião (Lisboa)

Sétima Legião (Lisboa)

A banda portuguesa Sétima Legião volta a reunir-se em palco quatro décadas depois, celebrando a música em comunhão, entre amigos, com a intensidade, misticismo e beleza que (...)

DOM30NOV
Valter Lobo (Porto)

Valter Lobo (Porto)

Valter Lobo é um conceituado cantautor, que se destacou logo em 2016, com o seu primeiro álbum, “Mediterrâneo”. Este álbum é já considerado um trabalho de culto no que (...)