Panda Bear (Braga)
Com duas décadas de carreira, onde passou por vários estilos e colaborações – tendo-se estreado como o baterista e vocalista mascarado e apelidado de Animal Collective – (...)
Com duas décadas de carreira, onde passou por vários estilos e colaborações – tendo-se estreado como o baterista e vocalista mascarado e apelidado de Animal Collective – (...)
Valter Lobo é um conceituado cantautor, que se destacou logo em 2016, com o seu primeiro álbum, “Mediterrâneo”. Este álbum é já considerado um trabalho de culto no que (...)
A banda brasileira de soft rock “Roupa Nova” celebra os seus 40 anos de carreira, e encerra a sua Tour 40 anos, com concertos muito especiais em Portugal. Os seus concertos (...)
Intimista, assombrosa e com uma profundidade emocional assinalável, a expressão musical única de Kathryn Joseph cativou o público pela primeira vez com “Bones You Have Thrown (...)
“Music for 18 Musicians” é uma das obras mais conhecidas do repertório de Steve Reich. Ao longo de mais de uma hora, um grande arco sonoro com 11 secções contínuas cria (...)
“Cry Why” assinala o regresso do coreógrafo alemão Moritz Ostruschnjak a Guimarães. Aqui Miyuki Shimitsu e Guido Badalamenti protagonizam uma história íntima e intensa (...)
É uma das vozes do fado português, com dois álbuns aclamados pelo público, elogiados pela crítica e premiados pela indústria, nomeada para um Grammy Latino e reuniu à sua (...)
A Torre Medieval de Barcelos recebe, entre os dias 17 de janeiro e 16 de março a exposição “Brinquedos de barro”. O objetivo desta mostra passa por valorizar esses brinquedos (...)
A Torre Medieval de Barcelos recebe, entre os dias 17 de janeiro e 16 de março a exposição “Pombas e pombais da minha terra”, que abarca as diversas artes e ofícios do (...)
Vila Nova de Famalicão recebe a estreia da criação de Natal deste ano do Circo de Papel, pelo INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo. Desta vez com o título “Histórias (...)
A Torre Medieval e o Posto de Turismo de Barcelos, recebem de 22 de novembro de 2024 a 12 de janeiro de 2025 a exposição "O presépio – Uma Tradição, Várias Interpretações" (...)
Milhanas soube desde nova que o seu caminho passaria pela música, pelo que começou a estudar música desde cedo. O seu percurso tem sido de consistente trabalho e sucesso, em (...)
Na arquitetura, ser o suporte das transformações implica olhar para a sua base material e para os processos que a constituem: construções, alicerces, armaduras, fissuras, (...)
“Há Sempre Uma Música” é o nome da canção que serve de mote a esta digressão de Diogo Piçarra. Não perca esta oportunidade única de viver uma noite intimista com (...)
A exposição apresenta uma seleção de esculturas de luz, entre as quais se destaca Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo), uma instalação de grande escala composta (...)
A artista franco-portuguesa Isabelle Ferreira (França, 1972) apresenta no MAAT a exposição Notre Feu, um projeto que revisita a memória da emigração clandestina portuguesa (...)