Evento: ROSALÍA | Motomami World Tour

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Braga

ROSALÍA | Motomami World Tour

ROSALÍA | Motomami World Tour :: Música

Mais Informações:

Altice Forum Braga

Local: Braga - Braga

DATA: SEX 25 de novembro de 2022

Após um intenso processo criativo de três anos, repleto de uma incrível atenção aos detalhes artísticos e uma ampla seleção de meios de comunicação globais que já o estabeleceram como “um dos álbuns mais esperados de 2022”, MOTOMAMI é um álbum expansivo e fora do comum, que procura apagar as anteriores linhas convencionais que definem diferentes culturas, géneros, papéis de género e muito mais, proporcionando um autorretrato profundamente pessoal e moderno da dualidade musical de uma jovem forte, inovadora e orgulhosamente feminina, que nos leva a uma multifacetada jornada musical.

Vencedora de um Grammy Award e oito Grammy Latinos, rapidamente saltou para a vanguarda do cenário pop global graças às fusões musicais inovadoras e estilo distinto que a caracterizam. Quebrando as várias barreiras que artistas femininas e de língua espanhola enfrentam, Rosalía tornou-se um marco da música latina, refletindo a feminilidade e força que a assume como líder de uma nova geração que fez do flamenco um fenómeno global.

O Altice Forum Braga e a Altice Arena preparam-se para receber a primeira tour mundial de Rosalía, nos dias 25 e 27 de novembro, respectivamente, para dois concertos imperdíveis.

Mais Eventos em Braga

'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)